*~Kill 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 bom primeiramente eu irei fala umas coisinha : bom oque eu irei escrever aqui não foi pegado de nenhum conteudo de outro forum ou algo do tipo isso que estarei falando a você é apenas informaçoes que recolhi comigo mesmo então oque direi é por esperiencia propria , se tem preguiça de ler saia e não vem comentado coisa ruim. vamos começar tirando algumas duvidas : quantas sniper usar ? bom recomendo usarem 1 e uma metralhadora os iniciantes . e os amador ? use duas pois melhores seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom . qual a melhor sniper ? snow valey : L96A1 Arctic Wolf ou se não tiver cash use esta : L96A1 praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos . mais só essa duas kill ? não essa são usadas para niveis rasuaveis não irei colocar as outra pois quase ninguem tem um level tão relevante né . bom já que esclareçi algumas duvidas bem basica vamos ao que entereça . Bom primeiramente irei encinas como não erar um tiro de sniper . bom não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho dapido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acerta em um combate cara a cara é o corpo , fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro . e sem ser cara a cara ? mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não consegui e prefiri uma sniper com menos dano de dois tiros na penas pois é o suficiente mais você me pergunta é uma sniper com bastante dano , geralmente tambem é marada na pena ou de preferencia na cabeça pois se a perna estver cuber ou por uma pedra ou algo do tipo o preferencia é o corpo e a cabeça . Por que tem uns que é bom de sniper e ficam pulando como faço ? bom basicamente dgamos os pros de sniper ele são formado com duas sniper ele pulam atiram e trocam de sniper sendo assim uma chance de sem recoi e a propabilidade de um acerto . mais como eles mesmo pulando acerta ? bom basicamente eles tem um alvo o corpo pois é o lugar mais facil enão eles pulam miram no corpo e atiram e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do algo de algum lugar por que ele sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance . No começo você disse pra usar metralha e sniper por que ? simples um combate de longe use a snper do modo que indiquei e um combat de perto use a metralhadores mais lembrese a metralhadores se os dois estiverem usando mire sempre na cabeça . bom amigos isso foi oque eu recolhi por esperiencia propria espero que tenham gostados , até amigos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Me desculpe , mas nao da para intender nada mermao , ok boa intencao ! Organize um pouco mais . Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 KarlosLivexd . leia desde o inciocio que ira entender =) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dooppiie 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 mto bom, deu muitas boas dicas . Eu nem sabia q sniper usar no jogo ¬¬ Agora vo arrebentaa (: Vlw, e Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.th 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Otimo tópiro e super bem organizado,so faltava a s letras maiúsculas né?.Ganho meu :yes: :lol:parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Gostei, via me ajudar muito... Sou meio nub na sniper ainda, mas eu nao sabia disos de troca a sniper diminui o recoil do tiro... Quem sabe agora eu vire Pro Tambem kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william04 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 JA sou bonzao :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Mais quem eh elite pro igual a eu não presisa das seguintes armas : L96A1 Arctic Wolf L96A1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Muito bom o tópico bem organizado. O que prejudicou foi os erros de português, mas, com o tempo fica bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 JA sou bonzao :timido: Que idiota KKKK,é o conbat arms velho, @Topic Bom,acho que vai me ajudar um pouco -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TREINADO#__ELITE PRO' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 kkkk' eu so bom sem essa arma elite nao presisa dessas armas kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara seu topico está super explicativo Cores bem aplicadas fonte centralizada com certeza vai ajudar a muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ótimo topico , organizadissimo , facil de entender e bem util :yes: continua assim , abraaç see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciborg1998 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Bom topico,mas tipo;O alvo mais facil de atingir não é a cabeça.Desde quando a cabeça,é o corpo(maior e se der recoil vc tem chances de acertar em outro lugar,na cabeça NÃO).Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Bom Topico Organizado Otimo Tutorial Me Ajudou Parabens Pelo Tuto Acho Que Estou Pronto Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrazyClown- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Belo tópico cara,somente não achei bom os erros em português. Mas eu preciso por obrigação usar aquelas duas snipers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados