Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Como fasso para jogar Combat Arms americano?


denalan
 Compartilhar

Pergunta

Yo! hoje eu baixei e criei uma conta daquele Combat Arms da nexon, mais quando eu fui entrar no jogo falou: "Lost Connection to Server"...:pensativo:

 

Eu tentei usar aquele camuflador de ip SecurityKISSTunnel mais também não deu... ele fica mandando ativar a conta toda vez que entro no site...

:ironico:

 

bom, então eu gostaria de saber se alguem me fala um método, ou me passa algum tutorial pois estou querendo muito jogar aquele da Nexon por questões de outros hacks melhores :bonzinho:

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se você procuraraqui mesmo na wc tem um tuto com o USAIP,

eu uso o USAIP,mas n consigo fazer o tuto se o usaip desligar o jogo da pau...

mas tenta o tuto teve gente q conseguiu..

usa o mecanismo de busca para encontrar ele

Flw

Abrc's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@WesleyManerich & denalan

Baixem o Security Kiss Tunel,no baixaki,está funcionando perfeitamente!

@WesleyManerich

Sim,é necessário um camuflador de ip,pois a nexon bloqueou os IP's brasileiros,porque os brasileiros abusavam muto com hacker...Tente camuflar para um ip canadense ou americano

Flw

Abrc's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@'Hyperslam eu tentei com USAIP e com o Security Kiss Tunel (ja tinha tentado), mas nenhum deu, com o USAIP e com o SKT, quando eu entrava no site do jogo ele mandava eu reactivar minha conta, e agora mesmo sem usar nenhum está mandando, e tipo eu mudo a senha igual pede la no e-mail, mais continua pedindo pra mudar mudar mudar:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@denalan

Esqueci de um detalhe,para jogar com os camufladores faça o seguinte:

Vá na pasta C:/Nexon/Combat Arms e procure pelo arquivo:Combat Arms Direct sempre que for abrir o Combat Arms abra por esse arquivo,pois ele não necessita de entrar no site para entrar no jogo.

Ou então crie outra conta....

Flw

Abrc's!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.