Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao!

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, gostaria de saber pq tao pegando membros de outras areas e dando geek de graça , cendo q nunca vi na info zone?

ex: Sobek~ , ele so postava hack na gc , derrepente vira geek? , sem nunca postar em hardware , windows , cursos e tutoriais, cara , acho q se for para pegar programador e dar geek , separa as area entao , assim ira alegrar mtos membros de la , tenho mtos amigos da infozone no msn , todos falam q gostaria de se esforçar mais pra virar geek , so q eles acabam desistindo pois sempre so pegam programadores , um igual tbm e o Owner , o cara ajuda tanto na infozone , menos em programaçao, e por isso nao pegam ele ,

fikdik

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisao foi tomada pelo HoruS.

E apoio completamente.

Sobek já foi cheater na WC.

E estamos precisando de programadores como ele.

Pelo fato de ja ter experiencia na moderação, creio que foi uma ótima decisão

Link para o comentário

A decisao foi tomada pelo HoruS.

E apoio completamente.

Sobek já foi cheater na WC.

E estamos precisando de programadores como ele.

Pelo fato de ja ter experiencia na moderação, creio que foi uma ótima decisão

Bllz , so q dai , com tudo isso , a hardware , windows , ningm ta postando mais nada , so na programaçao , pq so estao pegando programadores , eu acho todos os geek ali otimos programadores , so q fica chato para qm nao sabe programar , Ja derao varias dicas de separar , voltar os "Cheat" , so q nunca pararao para pensar e conversa, eu sei q eles sao para a VIP , mais volta os "Cheat" , tbm.

Eu Falo , eu quero ser Geek , Tenho amigos q tbm qr , ex o Owner' , o cara manda mto bem , so q nao e fera em programaçao , ai fica enjusto.

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

No momento estamos precisando de geeks que programem, então iremos procurá-los e dar total apoio.

Tudo depende da necessidade.

Agora creio que iremos por a Central VIP na frente e faremos isso com a ajuda deles.

Não adianta separar Geeks dos Cheaters, já tentamos fazer isso uma vez e não dá certo.

Link para o comentário

Galinho , mais agora pode dar waai ,

Acho q qndo a vip voltar , e se acalma , colocar uma nova area: Programaçao , e perguntarem aos geek se qrerm ser cheat , dai os membros q ja ajudavam a info, e ajuda ainda , perguntarem se qrem ser geek , (logico , os q os mod escolher)

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.