Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag estranho no cf

wimmy
 Compartilhar

Pergunta

Bom é o seguinte, toda vez eu entro no cf entro numa sala e jogo de boa, mas depois de uns 10 minutos que eu to jogando ele começa a da um lag estranho muito ruim aquilo irrita, tipo ele da o lag uns 15 segundos dai volta ao normal, dai da o lag denovo e fica assim, alguem poderia me dizer o que é, e como resolver isso ? Ah e mais uma coisa, esse lag não é só no cf, qualquer jogo meu pc faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez seja por você não ter placa de video caso não tenha ou então por usar muitos programas abertos ao mesmo tempo do jogo feche tudo deixe só o jogo aberto ... e veja se não é vírus facha uma varredura nas pastas dos jogos e no computador.

Link para o comentário

• 0

Bom, virus não é pois eu formatei meu computador essa semana, e eu ja tentei deixar só o jogo aberto eu ja tentei até fexar o explorer.exe, tipo o Grand Chase não da esse lag, mas o crossfire e o need for speed sempre da, será que é porque esses jogos são muito pesados dai meu pc não ta aguentando ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.