Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que realmente é flood? x.x

ShifferUlquiorra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre achei que flood era algo desnecessário para o tópico em questão, que não adicionasse nada.Mas agora alguns moderadores se acham no direito de dizer que mais coisas são flood, coisas que realmente importam são flood agora.

Eu ganhei uma infração, tentando ajudar os outros em um tópico de Hacks e utilitários para Grand Chase.

Geral estava dizendo que o Hack em questão não funcionava, então como eu gosto sempre de testar as coisas para ajudar o povo (tenho/tinha meta para ser moderador deste fórum), testei, consegui fazer funcionar, e postei avisando o pessoal.

Então, levei 20 pontos na minha conta. Que ótimo não?

Ajudar agora não vale mais nada.

Nem quero mais ser Moderador num fórum com MOD's deste tipo.

Área errada? Sinto muito, achei que poderia ser a correta, vão me dar outra infração?

que pena hem? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagems com pouco conteudo como .

Funcionou

Aew Vlw

Recebeu Meu Thx

E etc sao consideradas como flood , ou mensagems que nao tenha um conteudo , vc poderia ter dito que Funcionou , e como vc fez funcionar , aposto que desta maneira nao receberia uma Infracao , e caso ache que a infracao foi mal aplicada reclame na Area de Opnioes E Reclamacoes !

Area correta

Abracos e espero que compreenda !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

" Área errada? Sinto muito, achei que poderia ser a correta "

Achou errado.

" vão me dar outra infração? "

Sim, já levou outra infração.

" que pena hem? ;/ "

Né, que pena '-'

Sobre a reclamação: Foi aplicado corretamente, poderia ter feito um comentário mais construtivo assim ajudaria mais .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.