~CσlσяєD. 2 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nem sei o nome desse preto entao eu o apelidei de Pedobear negro rsrs V1: V2: Obs: antes que venham dizer q ta muito pekena. O tamanho foi intencional pq eu tive q cropar pq o tamanho original tava muito vazio os lados e eu adogo signs pekenas. Obs²: Ta poluido? Ki nada, intencional, é estilo, tentei combinar a posiçao da render com um estilo trash, eu iria fazer de outr jeito mas resolvi trash. Obs³: Eu curti mais a V2, se kizer tuto, faz tu q eu to com priguiça. brinks eu faço se kizerem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 v1 fico legal da pra ver melhor os efeitos Não curto muito esse tipo de tag poderia tratar mais ao meu ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxGeTxXx 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 :yes:Curti a V1:yes: Cores chamaram mais atencao Gostei dos efeitos Iluminacao ficou boa tambem :tong:So faltou colocar um tipografia que tava perfeito:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ficou muito boa. O tratamento está ótimo, displace bem aplicado, qualidade exelente e boa iluminação. Apenas poderia dar alguns clipping masks no lado direito da sign pois, ficou um tanto vazio. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eu gsote mais da v1. O tratamento e a iluminação fico perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 A V1 fico mais legal, pq dá para ver melhor os efeitos e a cor da um brilho especial a imagem. Mais a V2 também ficou massa! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ficou otimo, curti bastante esse estilo, no meu ver nãao está poluido, a render já dá mesmo este estilo de trabalho. V1 por causa da iluminação . ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Poderia dar uma aperfeiçoada nesse foco, concordo com o sapo sobre os clippings. Mas a sig ficou bem legal man, aplicação bacana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 1 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 V1 os effeitos mais nitidos.. Gostei das C4ds. A v1 mais Iluminada.. Por Isso a V1 Ownou *--* Flws :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 V1 Bela TAG bela iluminação efeitos ,Bg interagiu total,belo brilho,iluminação e tratamento perfeitas,Cores basicas bem selecionadas:yes: T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados