Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Concurso de Loadscreen

Art~*
 Compartilhar

Pergunta

Participe do Concurso de Loadscreens em Grand Chase

Que tal se tornar famoso e ainda ganhar um prêmio por isso? Essa é uma conquista que você pode alcançar participando do novo Concurso de Loadscreens! É sua chance de ganhar 1.800 CASH!

Solte a imaginação e crie uma imagem com seus personagens preferidos de Grand Chase. Pode ser mostrando os heróis do jogo, focando nos monstros, mostrando batalhas épicas, momentos dramáticos, eventos cômicos ou o que você quiser, tudo é válido! A obra pode ser feita à mão ou com o auxílio de programas de edição de imagens, mas deve ser inteiramente feita por você.

Digitalize seu trabalho e envie no formato JPG para o e-mail [email protected] até 15/02/11. O assunto do e-mail deve ser: "Concurso de Loadscreens". A imagem deve ser enviada no formato jpg e devem possuir no mínimo o tamanho 800x600. O corpo da mensagem deve conter o nome do seu personagem, seu nome completo e Nome de Usuário.

Atenção: Ao enviar os seus dados, siga o formato abaixo:

Nome completo:

Usuário:

Nick:

Atenção: todos os participantes que apresentarem imagens com conteúdo impróprio (linguagem obscena, palavrões, etc.) serão desclassificados. Somente uma imagem pode ser enviada em cada e-mail. Não serão aceitos desenhos retirados de outros sites. Usuários que alterarem seu Nick após a inscrição para o concurso serão automaticamente desclassificados.

Os autores das três melhores obras receberão um prêmio de 1.800 CASH cada e terão seus trabalhos conhecidos por toda a comunidade. Participe e boa sorte!

Equipe Level Up!

Comente sobre o concurso em nosso fórum.

Então... eu não entendi esse concurso...

É oque que eu tenho de fazer?

Faço uma espécie de Wallpaper com o personagem que eu mais gosto? (posso usar uma render ou alguma imagem que acho na internet?).

Ou eu tenho de apenas tirar uma PrintScreen no GC ? (e editar do jeito que quero).

Até!

Se alguém puder responder, fico agradecido! ^^

*já postei no fórum GC, mas ninguem me respondeu ainda :( *

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E para voçe criar uma imagem

Apenas sua sem ser copiada de nenhum local

Render GB essas cosias podem ser pegas mais ah criaçao deve ser inteiramente sua

sem ser RIP de qualquer outra coisa

e depois enviar

eu por exemplo enviei um Wapeaper Com o Jin Sieg e Ronan contido neles faça uma imagem dos perosnagen's,montros oque voçe quiser que envolva o grand chase

Sim voçe pode tirar uma Ss no meio do jogo no Gc entretanto devera ser uma Ss sua e bem editada para nao ser uma SS qualquer

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Sabe quando você entra no GC?

Não aparece guame guard e talz, e depois uma tela,

quadrada, de tamanho mediano,

escrito Grand chase now laoding

e fica uma barra de carregando em baixo?

Então essa é a LS.

Faça uma imagem com o tamanho da mesma,

e deve ser um desenho ou edição,

não print.

Xté~

Link para o comentário

• 0

Okay.

Valeu galera!

Agora eu estou mais 'aliviado' em saber oque eu tenho de fazer exatamente XD

Obrigado e até! ^^

Pode Fechar o tópico.

Dúvida já resolvida! ^^

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.