Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

snowball figth


sp3ctr0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal passei aki pra dizer uma coisinha...nao sei se e o lugar certo mas...hj estava jogando uma partida de snowball e percebi q meu time estava todo se dando help aew pensei pq sera isso quando a partida acabou um cara tinha da 34 help q conta como missao..ele ganho quase 500 de exp....so q so funfa se o time ganha se o tempo acaba nao da....pode haver pessoas aki q ja perceberan isso... mas to dexando o aviso msm assim...desculpa qualquer coisa....

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tipo aquele jogo "estátua", os inimigos te congelam e você tem que ir lá e descongelar o seu amigo em 10 seg, por isso o "HELP" de "ajuda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehhe...e q eu nao sabia onde postar se postava aki...resolvi postar aki se tiver errado me desculpen so queria ajudar....esse negocio aew funfa quase como um instant flag quanto mais vc fizer mais exp..xD

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para de posta "area errada", agora vc vai em todos os topicos pra fala isso, não tem mais o que fazer?????

 

Acha que manda em alguma coisa, você não vai consegui entra na Staff fazendo isso mano

DESISTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.