Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar dinheiro facil com lv baixo!

Posts Recomendados

Gente, sou novo aqui, ai eu vou dar uma dica que eu faço la pelo lv 15~20

Caso você não tem/sabe usar hack e quer aquele dinheirinho, seus problemas acabaram!!

Para pegar uma graninha boa pra comprar aquele pacote que você queria você tem que ter Vale do Juramento 2* ou 3* (mais recomendado 3*), lv 15+ e um pacote +/- do seu lv. Oks, tendo tudo isso você pode começar:

1- Crie uma sala de Vale do Juramento 2* ou 3* COM SENHA!

2- Leve 3 poções de vida pequena, caso você morra use elas para renascer (não é nescessario mas é recomendado).

3- Tente se equipar o mais forte o possivel, deixando balançeado entre defesa e vitalidade e um pouco a mais de força, pois se ficar com só com força, morre em 1 ataque, mas sem força, não mata nem o gon ;x

4- Começe, hora de agir!

5- É altamente recomendavel ir mapa full, porque para conseguir o dinheiro tem que cair equips...

6- Não se importe se perder, tente pegar o maximo de itens do LUAR, você vende e fica com uma grana boa para comprar aquele pacote!

OBS: Se quiser guardar pro lv 30, tanto faz, seja feliz, foi só uma dica, não é obrigatorio! :D

Créditos: Eu - fireXcat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.