Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A possível volta do set Cazeaje

lucasousasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Possível volta do pacote de cazeaje !!!

Observando IMAGENS,falas e tudo + cheguei À conclusão de q o set de cazeaje vai voltar, acompanhe meu raciocínio

1º Não tenho SS, mas quando vc derrota cazeaje ele(a) fala que voltará quando o mundo estiver consumido pelo Chaos "Hum" Seria na GC Chaos ???

2º Nos pacotes da Ley , observe o penúltimo pacote leysets.png

Intrigante não é , isso me fez achar q o SET Cazeaje voltará na GC Chaos, mas a única coisa que me surpreendeu que a armadura de cazeaje continua a mesma, tinha q ter mudado os detalhes pois teve aquele mudança no visual da cazeaje (BOSS)

Mas do jeito que a KOG é cara de **** é bem possível ele voltar com outras formas de pagamento (CASH)

GOSTOU AGRADEÇA, (CRITICAS CONSTRUTIVAS , AJUDAM A FORMAR UM TÓPICO MELHOR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pacote Caos Ja chego No Kgc

E Vai Chegar No Bgc No Caos

Duvida resouvida:aplauso:

Eu estou falando do pacote de cazeaje ,,, Q era comprado com cristais ,,, Que sumiu cxom a chegada da S3

Link para o comentário

Pode ser sim ,

mas so vamos adiquirir o set de cazeaje pelo ,

negocio (sistema) que destroi e transforma naquelas bolas

que nos permite criar partes de equips epico , raros entre outros

e nós vamos teque catar cristais pedaços coisas assim :D

Pode ser sim ,

mas so vamos adiquirir o set de cazeaje pelo ,

negocio (sistema) que destroi e transforma naquelas bolas

que nos permite criar partes de equips epico , raros entre outros

e nós vamos teque catar cristais pedaços coisas assim :D

Link para o comentário

Amigo quem sabe vem mesmo Néh !!

Mas concerteza não vai ser mais como cristal ( Pois no Season 3 cristal eh a coisa mais facil de pegar )

Tomara que venha tambem balanceado Pois que jogou com ele sabe que o Status eh absurdo Passa de alguns pacote cash !!

Tenho as vezes saldades daquele set ( Tomara que volte mas como eu disse Balanceado )

Abraçs :amor:

Link para o comentário

O pacote cazeage vira com o gc caos.

Nao sera mais obtido com gemas, e sim, sera criado com diversos itens, no sistema de criaçao de itens.

Ele sera para lvl 54, e tera para todos os personagens claro. Nao sei informar se ele ficara melhor de acordo com o lvl do personagem.

Vc esta um pouco desatualizado, nao?

Link para o comentário

Amigo, Você Está Muito Desimformado Sobre o Assunto Postado.

No KGC o Pacote Cazeaje Já Chegou Junto Com o GC Chaos, Porém Tem Certas Diferenças Como:

*Será Adquirido De Forma Construída no NPC de Construções ou Na Aba De Construção/Desconstrução.

* O Nível do Pacote Será Para 54.

* O Item Também Poderá Ser Dropado Na Fase: Castelo Cazeaje Na Dificuldade Heróico.

Last'

tobisign.png

Link para o comentário

Set cazeaje já está disponível no GCChaos faz

muito tempo. E não é por cristal é por criação de itens,

será necessário 10 onix, 2 tipos de cristais verdes e pronto.

Só resta saber se será de acordo com o lvl, eu sei que tenho até hoje

pois eu sempre fazia estoque, e derrepente ele sumiu, então tenho

bastante ainda lá.

Link para o comentário

amigo meu set de cazeaje eu tenho maor zelo pq quando eu vi e n vendia mais fikei com pena de gastar e ele comcerta aumenta com o lvl meu ronan ta lvl 45 e a armadura sempre aumenta 7x os status mano cazeaje uma :chingando: de pacote ele conzertesa e o melhor antigamente so o Elisios ultrapassava!!Se ele voltarar n ha duvidas mas n como cristal e sim como criaçao de item talvez possa ate comprar os itens de cristal pra fazer a armadura!!!^-^

um amigo me disse q quando o set cazeaje chegar no bgc todos rao ganhar itens para construçao do set e uma miçao para pegar uma arma de cazeaje tipo a espada da elesis e dos outros perssonagens!!

n sei se é verdade mas de fato o negocio vai ser maneiro:yes:

images?q=tbn:ANd9GcTvoEh-gyK-YUmcM7vpOBzPmKBbtQ3PwfV_rz7Mc9RO5mT0o--5&t=1images?q=tbn:ANd9GcS7b8S9G8r5C-zlV2VFfvc9j1WAG2Ijen__VeU1bnM_PZr8OWxZ&t=1:emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.