Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Bastante EXP Na SnowballFight


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Srta.Poderosa não precisa ficar pesando na minha T.T as desculpas já foram dadas, porém aceitas já não sei =( a unica coisa que posso lhe dizer é Parabens. =) e que me sinto feliz que temos uma pessoa como você na nossa familia a unica coisa que posso dizer agora (que minha moral ta la em baixo =X) é Bem-Vinda a nossa "Familia" =D.

 

Outra coisa obg por me aceitar como amigo e aguarde até que seu record seja quebrado !!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente pessoal tipow...vcs fikam fazendo isso almenta a farda,... tu ja eh MAJOR com o Ratio 0.62 ¬¬i isso eh foda..eu me preocupo nao so com minha experiencia mais sim com minha reputaçao no jogo

MAJOR e nao consegue mata um treiner affz pensem nisso upe 1 farda e treina jga ums 15 partida ae pra fika afiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srta.Poderosa não precisa ficar pesando na minha T.T as desculpas já foram dadas, porém aceitas já não sei =( a unica coisa que posso lhe dizer é Parabens. =) e que me sinto feliz que temos uma pessoa como você na nossa familia a unica coisa que posso dizer agora (que minha moral ta la em baixo =X) é Bem-Vinda a nossa "Familia" =D.

 

Outra coisa obg por me aceitar como amigo e aguarde até que seu record seja quebrado !!! =)

 

Tudo bem Danizz, desculpas aceitas... só acho ridículo, pelo fato de ser nova no site... o povo já vir duvidando e chamando de " cabaço" de "noob", tirar sarrinho... e não foi só vc, mas enfim vc foi o primeiro a admitir q estava errado e isso eu admiro em um homem ;)... enquanto outros... bem deixa pra lá.

 

Enfim, errar é humano... persistir no erro é burrice.

 

:p

 

Sinseramente pessoal tipow...vcs fikam fazendo isso almenta a farda,... tu ja eh MAJOR com o Ratio 0.62 ¬¬i isso eh foda..eu me preocupo nao so com minha experiencia mais sim com minha reputaçao no jogo

MAJOR e nao consegue mata um treiner affz pensem nisso upe 1 farda e treina jga ums 15 partida ae pra fika afiado

 

 

Reputação??? Uiiii 0.o ... não vou dormir hj =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Danizz, desculpas aceitas... só acho ridículo, pelo fato de ser nova no site... o povo já vir duvidando e chamando de " cabaço" de "noob", tirar sarrinho... e não foi só vc, mas enfim vc foi o primeiro a admitir q estava errado e isso eu admiro em um homem ;)... enquanto outros... bem deixa pra lá.

 

Enfim, errar é humano... persistir no erro é burrice.

 

:p

 

:) "Sarrinhos" sempre existirao...pena que alguns sejam lamentaveis o jeito é cair na brincadeira mesmo ;)

 

Sinseramente pessoal tipow...vcs fikam fazendo isso almenta a farda,... tu ja eh MAJOR com o Ratio 0.62 ¬¬i isso eh foda..eu me preocupo nao so com minha experiencia mais sim com minha reputaçao no jogo

MAJOR e nao consegue mata um treiner affz pensem nisso upe 1 farda e treina jga ums 15 partida ae pra fika afiado

 

Não concordo com voce, pois não é sua patente em si que diz o quanto bom voce seja! e sim o quanto tempo voce joga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse negócio de se basear em KD... KD é uma média, só isso. Já tive vezes que tirei 50 kills em uma spy hunt, já teve vez que saiu só duas... É tudo muito variável. Pra não falar nos hackers que usam o godmode sem parar. Quero ver o cara sem hack, o quanto que ele é bom :P

 

O melhor do snow é que é exp. + GP. A exp. que se dane... Se dá pra bugar o jogo pra receber qualquer upgrade, então, de que serve o rank? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.