brollyy 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Bom Poste Upei Em Duas Rodadas Vlew!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makelo 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 nesse modo vc nao aprnde a jogar mais e muito bom para quem esta falido no jogo (que era emu caso) fiz isso ganhei uns GP e agora to de boa falew cara !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackerlacraia 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Muito interessante já fiz varias vezes mas a nexon ta de olho>>> Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliano_ 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Mto bom to evoluindo bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Hackerlacraia, aqui não é permitida a postagem de outros fóruns. Tenha mais cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Srta.Poderosa não precisa ficar pesando na minha T.T as desculpas já foram dadas, porém aceitas já não sei =( a unica coisa que posso lhe dizer é Parabens. =) e que me sinto feliz que temos uma pessoa como você na nossa familia a unica coisa que posso dizer agora (que minha moral ta la em baixo =X) é Bem-Vinda a nossa "Familia" =D. Outra coisa obg por me aceitar como amigo e aguarde até que seu record seja quebrado !!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skevin 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Sinseramente pessoal tipow...vcs fikam fazendo isso almenta a farda,... tu ja eh MAJOR com o Ratio 0.62 ¬¬i isso eh foda..eu me preocupo nao so com minha experiencia mais sim com minha reputaçao no jogo MAJOR e nao consegue mata um treiner affz pensem nisso upe 1 farda e treina jga ums 15 partida ae pra fika afiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mi_PoDeRoSa 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Srta.Poderosa não precisa ficar pesando na minha T.T as desculpas já foram dadas, porém aceitas já não sei =( a unica coisa que posso lhe dizer é Parabens. =) e que me sinto feliz que temos uma pessoa como você na nossa familia a unica coisa que posso dizer agora (que minha moral ta la em baixo =X) é Bem-Vinda a nossa "Familia" =D. Outra coisa obg por me aceitar como amigo e aguarde até que seu record seja quebrado !!! =) Tudo bem Danizz, desculpas aceitas... só acho ridículo, pelo fato de ser nova no site... o povo já vir duvidando e chamando de " cabaço" de "noob", tirar sarrinho... e não foi só vc, mas enfim vc foi o primeiro a admitir q estava errado e isso eu admiro em um homem ;)... enquanto outros... bem deixa pra lá. Enfim, errar é humano... persistir no erro é burrice. :p Sinseramente pessoal tipow...vcs fikam fazendo isso almenta a farda,... tu ja eh MAJOR com o Ratio 0.62 ¬¬i isso eh foda..eu me preocupo nao so com minha experiencia mais sim com minha reputaçao no jogo MAJOR e nao consegue mata um treiner affz pensem nisso upe 1 farda e treina jga ums 15 partida ae pra fika afiado Reputação??? Uiiii 0.o ... não vou dormir hj =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Tudo bem Danizz, desculpas aceitas... só acho ridículo, pelo fato de ser nova no site... o povo já vir duvidando e chamando de " cabaço" de "noob", tirar sarrinho... e não foi só vc, mas enfim vc foi o primeiro a admitir q estava errado e isso eu admiro em um homem ;)... enquanto outros... bem deixa pra lá. Enfim, errar é humano... persistir no erro é burrice. :p :) "Sarrinhos" sempre existirao...pena que alguns sejam lamentaveis o jeito é cair na brincadeira mesmo ;) Sinseramente pessoal tipow...vcs fikam fazendo isso almenta a farda,... tu ja eh MAJOR com o Ratio 0.62 ¬¬i isso eh foda..eu me preocupo nao so com minha experiencia mais sim com minha reputaçao no jogo MAJOR e nao consegue mata um treiner affz pensem nisso upe 1 farda e treina jga ums 15 partida ae pra fika afiado Não concordo com voce, pois não é sua patente em si que diz o quanto bom voce seja! e sim o quanto tempo voce joga.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffrey3527 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Nada a ver esse negócio de se basear em KD... KD é uma média, só isso. Já tive vezes que tirei 50 kills em uma spy hunt, já teve vez que saiu só duas... É tudo muito variável. Pra não falar nos hackers que usam o godmode sem parar. Quero ver o cara sem hack, o quanto que ele é bom :P O melhor do snow é que é exp. + GP. A exp. que se dane... Se dá pra bugar o jogo pra receber qualquer upgrade, então, de que serve o rank? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fielzinho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 ISSO É OTIMOO GANHA EXP . E GRANA FACIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhu2 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 Pessoal, não tenho amigo nem um no jogo,não sei que pode fazer isso ai comigo, alguem aki do forum se abilita? quem quiser faer isso ai comigo deixe o nick aki que eu adiciono hoje a tarde.. to inu trabalhar =* kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edesio 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 ASHHAShAHSa, vlw bro muito loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrats 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 po pessoal esse topico ja existe tem ate varios deles...valeu pela intençao ne =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maleficaru 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 ai o maluco vc ta no luga errado veio,aqui e cheats se nao gostou vc tem q procura outra comunidade valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Muito bom + eu num tenhu nehum amigo ki keira fazer isso comigo no CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamem 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 oksoaksko muinto bom isso mas começei joga combat arms fais poco tempo aguem pode me diser onde como se esconde debaixo snow valley so entra na sala ja vale em qualquer luga ? kkk ae se aguem quiser forma dupla pa fase isso ae addd la meu nik e faxin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Affff, isso sai dia 4. Só vou voltar dia 5 pra minha casaaaa NOOOOES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Pois é.. Aproveitem as ultimas hora do bug.. hehehe Vai te muita gente chorando quando o SnowBall Acaba.. (Inclusive eu) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glauco_123 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 kkkkk pode cre darius eh hoje que os cara chora kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 amendoim18. Avisado Por Flood. Mais Cuidado, Na Poxima Warn. Obrigado os Membros que Reportaram. ^^. Continuem Assim. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wu vo chora iso vai sai bem eu já upei só que só um pouco USHSUHSUHSUHSUHUHSHUSUHSUHSUHSUHSUHUSHUHSUHSHUSUHSUH bom agora vai volta a normau =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Vcis vão chora mesmo, Todo mundo resetado que bunitinho Aproveitem gente =) (reparem na minha assinatura.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Qm fez muito isso e FERRO.. A Nexon RESETOU todos q abusaram nesse modo de jogoo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados