Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Bastante EXP Na SnowballFight


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, va em uma partida normal ou chame seu clan e crie uma sala com senha

de preferencia x2 com o menor numero de vidas possiveis!

 

Se esconda em baixo da snow valley e fais um troca troca com seu amigo, vc vira para a parede e fica segurando o de atirar (SEGURANDO) a neve ira bater na parede e ira congelar vc mesmo

 

E se amigo logo atras de vc vai te dando pazada e descongelando vc

quanto mais missões mais exp!

 

pode passar de 1.000 de exp! depende da sua paciencia

 

ai vc pode combinar com seu parceiro de ir numa sala normal tb

mais axo complicado pois alguem pode atrapalhar!

 

o ideal é juntar 4 pessoas, e 2 duplas ai ficam upando

 

super facil né? ^^

 

Ai acabei De Tirar Uma Foto Pra Demostrar Que Não Eh Mentira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos:Kurosaki Ichigo

Foto:glauco2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco é até uma idéia interessante, mas, do que adianta experiência dessa forma se o jogo foi feito para vc adquirir experiência jogando. De nada me adianta ter experiencia se não sei jogar, ou seja vai ser chamado de NOOB mesmo tendo muita experiencia.

 

Vlw, desculpe ai a franquesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer rank ganha a mesma exp?

 

Mto bom isso ai o cara ganhou 2 mil de exp xD

 

nossa em 10 jogo assim eu upo de rank intao u.u

 

pq ta foda 20 mil de exp n e facil conseguir kkkk

 

se ganhar 100 exp por partida tem que jogar 200 partidar ¬¬ mto fooooooooda ³³³

 

mas n tem um modo mais facil de ganha exp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer rank ganha a mesma exp?

 

Mto bom isso ai o cara ganhou 2 mil de exp xD

 

nossa em 10 jogo assim eu upo de rank intao u.u

 

pq ta foda 20 mil de exp n e facil conseguir kkkk

 

se ganhar 100 exp por partida tem que jogar 200 partidar ¬¬ mto fooooooooda ³³³

 

mas n tem um modo mais facil de ganha exp?

tem nao cara so tem esse e o SPY HUNTEr sao os metodos mais rapido pra ganha EXP

 

 

 

 

Glauco é até uma idéia interessante, mas, do que adianta experiência dessa forma se o jogo foi feito para vc adquirir experiência jogando. De nada me adianta ter experiencia se não sei jogar, ou seja vai ser chamado de NOOB mesmo tendo muita experiencia.

 

Vlw, desculpe ai a franquesa.

 

que que eu explique oq eh WEB CHEATS

 

Web Cheats=Manhas,Macetes,Trapasas,etc

 

Agora so Por Isso So Nob eu que so Inteligente De Nao Fica Upando Igual Loco Pra Consegui 100 EXp ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não precisa explicar não pois minha inteligência é até boa, o que quiz diser é que tenho de explicar??? parece que voce não entendeu, me desculpe ok, foi mal, forçar sua inteligencia.

Não estou falando que sou contra essas manhas, só que prefiro aprender a jogar do que não saber e ter muita experiência, mesmo assim foi mal me desculpe, não darei mais opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do meu clan, fez 285 missões em 30 min de jogo, conseguiu 5.298 de EXP... conseguiu 30%, eu fiz 256 missões e 25%, sou lerdinha... rs

 

A gente combina de não trocar na partida (para não perder tempo trocando de função).Jogamos duas partidas, primeiro um só se congela e depois na outra só salva.

 

Pelo menos algo q preste nessa droga de atualização. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do meu clan, fez 285 missões em 30 min de jogo, conseguiu 5.298 de EXP... conseguiu 30%, eu fiz 256 missões e 25%, sou lerdinha... rs

 

A gente combina de não trocar na partida (para não perder tempo trocando de função).Jogamos duas partidas, primeiro um só se congela e depois na outra só salva.

 

Pelo menos algo q preste nessa droga de atualização. :o

Olha como agente pega os cabaço na mentira!

 

1 - O maximo eh 255 depois reseta pra 0

 

2 - com apenas 255 sem reset voce nao pega nem 2,5k direito!

 

3 - O maximo que ja vi conseguir e 4,963 nesse esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira???? uhashuahusa

 

Eu sou bem crescidinha pra vir aqui e no meu primeiro post querer postar mentira... ai ai.

 

Eu sei q zera, mas depois no placar final aparece qtas missões tu realizou, enfim... qdo meu amigo do clan entrar no TS hj a primeira coisa q vou perguntar se ele tirou print, daí te envio Sr. Danizz, espero q me peça desculpas pelo "cabaço" e por me chamar de mentirosa.

 

Em vez de acusar pq não tenta??? Tá lançado o desafio :cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira???? uhashuahusa

 

Eu sou bem crescidinha pra vir aqui e no meu primeiro post querer postar mentira... ai ai.

 

Er. eu sei q zera, mas depois no placar final aparece qtas missões tu realizou, enfim... qdo meu amigo do clan entrar no TS hj a primeira coisa q vou perguntar se ele tirou print, daí te envio Sr.Danizz, espero q me peça desculpas pelo "cabaço" e por me chamar de mentirosa.

 

Em vez de acusar pq não tenta??? Tá lançado o desafio :cool:.

 

Uiii:eek:...Tudo bem Srta.Poderosa, caso você tenha se ofendido eu peço desculpas desde já, más o que você disse é realmente bem impossivel e dúvidoso de se acreditar, mais já que está lançado o desafio espero que você consiga a imagem..Assim eu tento quebrar o "Record"...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiii:eek:...Tudo bem Srta.Poderosa, caso você tenha se ofendido eu peço desculpas desde já, más o que você disse é realmente bem impossivel e dúvidoso de se acreditar, mais já que está lançado o desafio espero que você consiga a imagem..Assim eu tento quebrar o "Record"...;)

 

Danizz To Vendo Que Nois Vamo Ter Que Tira SS Igual de Ontem Quando Nois Tava Upando Pra Mostrar Que So Vai Ate 255 e Não Passa Disso Ainda

 

 

Ai Nois Vamo te Que Bate o Record Dela AUhauHAUh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira???? uhashuahusa

 

Eu sou bem crescidinha pra vir aqui e no meu primeiro post querer postar mentira... ai ai.

 

Eu sei q zera, mas depois no placar final aparece qtas missões tu realizou, enfim... qdo meu amigo do clan entrar no TS hj a primeira coisa q vou perguntar se ele tirou print, daí te envio Sr. Danizz, espero q me peça desculpas pelo "cabaço" e por me chamar de mentirosa.

 

Em vez de acusar pq não tenta??? Tá lançado o desafio :cool:.

 

Deveria Talvez até crescer mais (Por causa da grande Mentira enganadora de noobs =]) , Por que o maximo de Mission points que você pode fazer são 255 , depois disso você volta totalmente ao 0 . Você voltando ao zero você não perdera seus pontos , apenas zerou para você chegar até 255 novamente e zerar , ai no final você tera uma grande XP!.

PS:. Eu e Danizz fizemos isso varias vezes , se quiser uma SS depois a gente posta .

PS²:. Seu fosse você não lançaria esse desafio não SRTA! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do meu clan, fez 285 missões em 30 min de jogo, conseguiu 5.298 de EXP... conseguiu 30%, eu fiz 256 missões e 25%, sou lerdinha... rs

 

A gente combina de não trocar na partida (para não perder tempo trocando de função).Jogamos duas partidas, primeiro um só se congela e depois na outra só salva.

 

Pelo menos algo q preste nessa droga de atualização. :o

 

 

 

eu fiz 450 missoes... tava com 28%...foi para 88% ou seja 60%

 

Editado: eu era ^^^v2... agora sou ^^^^v3....

 

detalhe... quando vc chega no 255 ele zera as missoes.. mas quando acaba a partida.. a somatoria eh de 255 + oq vc fizer... o meu fiz 255 ai zero..depois fiz mais 200.

 

meu vou fazer isso com SS... eu ate tirei mas tava lan house.. e sai de la e nao mandei pra e-mail e nem postei em site.. e la quando desliga o pc.. e liga di novo..passa autoback que volta a config antiga do pc..entao ja era... mas vou fazer e mostra

 

depois de 88%...foi para 0.78% ou seja pássei patente

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETIFICANDO: realmente me enganei em colocar o valor de 285 missões ( o certo era 185)... pq vai até 255 e zera.

 

Mas consegui fazer 3x 255 e mais 242... em uma partida de 30 minutos (90 kills), quase fechei 4x255, mas como trava às vezes os tiros e o pco tem q trocar de arma e mudar de lugar, isso perde alguns segundos.

 

Lembrando que, em uma partida de 30 minutos vc fica só salvando, e teu pco só fica se congelando, e deixa o botão pressionado do mouse (colocamos dúrex pra não precisar ficar com o dedo) então:

 

Consegui 5.102 de EXP e GP, o recorde é 5.298 EXP, q é 4x255 mais 185, q meu amigo fez e comentei no meu primeiro post desse tópico.

 

Outra experiência q fizemos foi de jogar 3x3, enquanto 2 se congelam 1 salva, tem q dar a pazada entre os dois, assim salva os dois ao msm tempo, tem q ter a manha de ficar em uma posição estratégica pra salvar os dois. Combina 10 min de cada.

 

Espero ter esclarecido meu equívoco de missões do primeiro post, e provado q é POSSÍVEL e VERDADEIRO ganhar mais de 5.000 EXP. Segue abaixo o print do jogo q joguei agora a pouco.

 

 

Ass.

"Ex-cabaça e ex-mentirosa" Srta. Mi_PoDeRoSa :p

 

2rh5ru9.jpg

 

:eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETIFICANDO: realmente me enganei em colocar o valor de 285 missões ( o certo era 185)... pq vai até 255 e zera.

 

Mas consegui fazer 3x 255 e mais 242... em uma partida de 30 minutos (90 kills), quase fechei 4x255, mas como trava às vezes os tiros e o pco tem q trocar de arma e mudar de lugar, isso perde alguns segundos.

 

Lembrando que, em uma partida de 30 minutos vc fica só salvando, e teu pco só fica se congelando, e deixa o botão pressionado do mouse (colocamos dúrex pra não precisar ficar com o dedo) então:

 

Consegui 5.102 de EXP e GP, o recorde é 5.198 EXP, q é 4x255 mais 185, q meu amigo fez e comentei no meu primeiro post desse tópico.

 

Tirei print, se alguém puder me ajudar pra postar aqui o print... e provar q é POSSÍVEL, e o q eu disse é VERDADE, favor mandar MP, q passo meu msn pra enviar o print.

 

Outra experiência q fizemos foi de jogar 3x3, enquanto 2 se congelam 1 salva, tem q dar a pazada entre os dois, assim salva os dois ao msm tempo, tem q ter a manha de ficar em uma posição estratégica pra salvar os dois. Combina 10 min de cada.

 

Espero ter esclarecido meu equívoco de missões do primeiro post, e provado q é POSSÍVEL ganhar mais de 5.000 EXP.

 

 

Ass.

"Ex-cabaça e ex-mentirosa" Srta. Mi_PoDeRoSa :p

 

 

 

Entra nesse site ---- >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em arquivo,localiza a imagen"sua print screen" clica em HOST IT.

 

Logo depois clica na imagen que voçê hospedou,iram aparecer URL"s iguais a essa-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Havera IM,FORUM,ALT FORUM,HTML copie a do Forum para o seu post.

 

 

Devera ficar assim ---V

 

greedfmakz0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh vlw Extremegreed, mas fuçando o site aqui achei um tutorial e consegui postar o print, até já editei meu post. Ficouuu showwwww !!! uhauhsauhs

 

Acho q mereço alguns pedidos de desculpas, né meninos desconfiados??? uhashuahusa

 

 

 

......ok,ok eu tbm tava fuçando e vi seu post agradeçendo o tutorial de outro:mad:mais beleza fiz com tanto "carinho"" AUHSUhaushU,zuera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETIFICANDO: realmente me enganei em colocar o valor de 285 missões ( o certo era 185)... pq vai até 255 e zera.

 

Mas consegui fazer 3x 255 e mais 242... em uma partida de 30 minutos (90 kills), quase fechei 4x255, mas como trava às vezes os tiros e o pco tem q trocar de arma e mudar de lugar, isso perde alguns segundos.

 

Lembrando que, em uma partida de 30 minutos vc fica só salvando, e teu pco só fica se congelando, e deixa o botão pressionado do mouse (colocamos dúrex pra não precisar ficar com o dedo) então:

 

Consegui 5.102 de EXP e GP, o recorde é 5.198 EXP, q é 4x255 mais 185, q meu amigo fez e comentei no meu primeiro post desse tópico.

 

Outra experiência q fizemos foi de jogar 3x3, enquanto 2 se congelam 1 salva, tem q dar a pazada entre os dois, assim salva os dois ao msm tempo, tem q ter a manha de ficar em uma posição estratégica pra salvar os dois. Combina 10 min de cada.

 

Espero ter esclarecido meu equívoco de missões do primeiro post, e provado q é POSSÍVEL e VERDADEIRO ganhar mais de 5.000 EXP. Segue abaixo o print do jogo q joguei agora a pouco.

 

 

Ass.

"Ex-cabaça e ex-mentirosa" Srta. Mi_PoDeRoSa :p

 

2rh5ru9.jpg

 

:eek::eek::eek:

 

Viu , como não passa de 255 , Mas não precisa ficar com a culpa de Ex-Cabaça ! aioheioahoie

O Maximo que consegui nisso foi 4865 de EXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiii:eek:...Tudo bem Srta.Poderosa, caso você tenha se ofendido eu peço desculpas desde já, más o que você disse é realmente bem impossivel e dúvidoso de se acreditar, mais já que está lançado o desafio espero que você consiga a imagem..Assim eu tento quebrar o "Record"...;)

 

O "impossível" e "duvidoso" de acreditar está aí embaixo :D

 

rgxl6p.jpg

 

 

Como citei no meu post, q cometi o equívoco de escrever 285 sendo q o certo era 4x255 mais 185 missões.

 

Lembrando tbém q não está funfando nenhum hacker, então de alguns estarem dizendo q é speed hack é nula.

 

Agora é só bater o recorde do meu amigo :5.298 EXP... o meu é 5.102 EXP.

 

Vlw Sr. Dinizz, sempre é bom ter uma discussão saudável, e já aceitei seu convite de ser meu "amigo".:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.