.Ryan 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Trainer funfando, levou meus agradecimentos ! Meu fã ? Meu amigo ? Então USE E ABUSE : lol nao ta dando eu cliko em injetar automaticamente ai fala dll injetado com sucesso so q o hack n abre, podem me explikar? Quando baixei o Trainer, também fiquei confuso, mas vou explicar para quem ainda não entendeu como abrir : Primeiro você abre o trainer (NÃO SELECIONE NENHUMA OPÇÃO) ; Depois você abre o GC e espere carregar até 100% ; Então, clique em "Injetar Automaticamente" la no WC Trainer ; Va no GC e clique em entrar ; Ira aparecer uma janelinha la no Trainer dizendo "Dll ativada com sucesso" , clique em OK e pronto ! Trainer Ativado ! Espero que tenha te ajudado. Meu fã ? Meu Amigo ? Então USE E ABUSE : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroSK90 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ow man ficou mal explicado ! levo meu thanks porque a galera fala que funfa e tals ! mas eu n consigo usar vei alguem ai que conseguiu me explica detalhadamente pf sério nen entendi como mexe nissae ! ajuem plx flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ótimo, mais seria melhor colocar no Multi Upload! Even More' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataplayboyzinho 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aqui so fuunciona o hack de gp' LoL tipoo so isso que funcioona aquii' Testei tudo so o Gp que Funcioona ¬¬' TENSO MANO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroSK90 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 tata playboizinho explica ai como vc fez funcionar o hack de GP é esse q eu quero falai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medalutador0001 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 :emo: Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescode 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara num sei como extrair o trainer:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parmalat024 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ... So novo nesses negocio de hack é talz... Poderia me fala pra ke server eles ? Agradeço, desde jáh! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 2 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Bem.. aqui vai um prévio tuto de como usar, os cheats que alguns tem dúvidas ao ativa-los. Personagem : Escolha um char no jogo depois escolha outro no Trainer e quando começar Missão ou pvp ira Iniciar com o char escolhido no Trainer. Continente : De Acordo que Você Ativar no Trainer quando se apertar em qualquer tela de Vermencia ira vir as telas do Continente Selecionado. 0 = Vermencia 1 = Ellia 3 = Xênia 4 = Terra de Prata 5 = Aton 6 Arquimidia Missão : Selecione qualquer missão do continente Ativado. Personagem Tag 1 e 2 : Muda o personagem tag quando inicar o pvp. 0 = Elesis. 1 = Lire. 2 = Arme. 3 = Lass. 4 = Ryan. 5 = Ronan. 6 = Amy. 7 = Jin. 8 = Sieghart. 9 = Mari. 10 = Dio. 11 = Zero. Tipo pvp : Mude o Tipo do PVP. 0 = Normal. 1 = Tag. Mapa PVP : Selecione uma missão do pvp .. Dica de escolher Pelourinho = 12 Para Jogadores de Lire e Arme. Plaza Gp : Deixe seu gp no Maximo. Para isso, Vá no plaza, ative o Plaza GP, Entre no minigame.. Estoure 10 Barris e espere morrer.. Confira em seu inventário se hà 2.999.999.999 GP. Espero ter Ajudado ;D Abraços e boa sorte.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vlw tava precisando disso.... e auto kill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel Foda 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Hack Bom, Obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlost. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Pergunta rapida, pega em winds 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenoAssassin 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pow aki explica melhor n consegui colok hack:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geesb 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aff, Como o cara posta uma porra de um hack sem tuto ? pode estar funfanfo mas doque adianta se só vai funfar pros que sabem como ativar ? coloca um Tuto fi ! :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1873342 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 lol, como se usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisidorRonan 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muito Bom Sobek, com SS e td. Mas podia explicar como usar alguns dos hacks, porque tem pessoas que não sabem utiliza-los. Mesmo assim muito bom:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i-pequenina 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 eeeh me encina a botar altokil nesse hack .:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 só fiquei triste pq tem pvp hack.:chorando: Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata22t 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Como abro no windowns 7???????????? ajuda:suando::suando::suando::suando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaz12 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean001 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aki nem abre o.o windows 7 64bits da erro no caminho, e diz que talvez nao tenha permissao pra acessar, executo como adm e mesmo assim nao abre.. tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSyborg 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pra abri no win 7 tem q executar como admin pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arebaba1 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artives32195236 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 bomzoaoooo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennnedy 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara pega no widowns 7 no meu eu abri o wc injetor e abri o grand chase entrei e cliquei em injetar e nada aconteceu so falo foi injetado com sucesso e nao apareceu nada pra usar o hack o jogo foi normal com se eu nao tivesse usando hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados