Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Rag Não ta funfando

Haoasacura
 Compartilhar

Pergunta

eu coloco tudo serto no login, mais o servidor não conecta, eu entro não da nenhuma mensagem de erro, eu entro e so fica a imagen no fundo não aperece nada, entra, isso tambem ta acontecendo com a todas as acc que eu tento não, é um poblema no servidor ou no jogo instalado, eu já atualizei, já reparei o jogo mais continua a mesma coisa, se apenas explicar pq isso tá acontecendo dou meu Joinha *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
eu coloco tudo serto no login, mais o servidor não conecta, eu entro não da nenhuma mensagem de erro, eu entro e so fica a imagen no fundo não aperece nada, entra, isso tambem ta acontecendo com a todas as acc que eu tento não, é um poblema no servidor ou no jogo instalado, eu já atualizei, já reparei o jogo mais continua a mesma coisa, se apenas explicar pq isso tá acontecendo dou meu Joinha *-*

Mano a parada é um seguinte, não é problema no servidor , por que senão todos os rag's dariam o mesmo erro, ..

vou fazer uma série de suposições e vc veja ae :

Ja tentou baixar denovo e reinstalar ( Ja deu certo comigo)?

se o seu pc tiver placa de video , ja tentou configurar o setup do rag com ela ?

E se não tiver ja tentou mudar a opção direct 3d ?

Ja tentou instalar esse seu rag que vc tem em outro pc para ver se da o mesmo erro ??

Se nada disso tiver funfado.. avisa !

Link para o comentário

• 0

to com mesmo problema aqui, e não é do pc pois ontem joguei até as 5 da manhã foi apos a att de 02-02 quando alguem achar alguma solução avise aqui. :chingando:

Descobri o problema.

Manutenção semanal prolongada (02/02)

Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Ragnarök Online nesta quarta-feira, 02/02, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.