Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como usar o UNLOCKER

evildelacalle
 Compartilhar

Pergunta

olha, como fiquei sabendo que agora o unico jeito de usar cheats no GC eh pelo metodo do UNLOCKER, vim aqui deixar uma duvida,

meu pc eh mais antiguinho, eh windows xp 32 bits, e logicamente o sistema de unlocker nao pega nele, nao da certo, nao tem a opcao ''unlocker'' quando eu vou la no arquivo ai.kom e clico com o botao direito nele, entao me disseram que no windows 7 isso funcionaria

pois bem, meu notebook eh windows 7 64 bits e eu pensei que rodaria, ele eh em ingles, o que dificulta um pouco as acoes, mas como o unlocker eh um programa em ingles, eu acho que a lingua dele nao mudaria de uma versao brasileira do windows ou inglesa, porque o programa em si eh outra lingua,

entao beleza, fui la, instalei o unlocker e pa, achei um cheat e beleza, e quando eu chegava na parte de ir no arquivo ai.kom e dar um ''unlocker'' nele, deu a mesma coisa do windows xp, nao aparece porr@ nenhuma de UNLOCKER quando eu clico com o botao direito no arquivo ai.kom, e isso eh no meu win 7 64 bits. por favor algm me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente você deve está usando a versão 32bits do Unlocker.

Verifique corretamente o arquivo baixado.

Aqui o link de download da versão 64x:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.