Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda-Olha oq acontece com meu CF

Jorge lu
 Compartilhar

Pergunta

meu pc é razoavél , mas tem os requeritos certo que o Cf pede , 1 GB , placa de video e etc (ainda está formatado po)..

mas sempre quando eu vou conecta o jogo fica o tela preta cheia de linhas e quando eu vou clicando pra logar vai ficando pior ...

:confused:

imagemaza.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Jaaconteseu isso comigo so q foi no the duel e a tela travou e ficou com essas listinhas ai iqual o seu, ai eu dei umas porradas no munitor e reiniciei ai ficou normal (tem coisas q so pega na porrada mesmo

Link para o comentário

• 0

se deu certo agradece aew vlws

Placa-mãe: ASUS Z97m Plus-BR / Processador: i7-4790k / Placa de Video: GeForce GTX 750Ti 2GB Superclocked /

Memória RAM: 16GB 1600Mhz HyperX White Series (2x8) / Fonte: EVGA 600w 80 Plus Bronze / Cooler: WaterCooler Corsair H60

Mouse: CoolerMaster Devastator I / Teclado: CoolerMaster Devastator I / Mouspad: HyperX

Link para o comentário

• 0

tente configurar sua placa de video, ou ate,,,,, se tiver um dinherinho ai tente fazer um upgrade na sua placa de video pois pode estar entrando em "rota de colisao" com outrso processo e talvez ate com o proprio crossfire

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.