'Hibari' 4 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bem vou disponibilizar algumas User's Bar que fiz Hoje elas nao possuem muitos efeitos ate por que eu nao sou muito bom com photo shop Mais ai estao elas Caso queiram usar Bom proveito! :smiley: Caso as imagens nao apareçam coloquei o link abaixo para que veja ela diretamente pelo Sit Elesis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ronan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lay É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ryan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E isso Nao possuem muitos efeitos mais espero que gostem :ufa: Edit Elas nao possuem boa qualidade por que quando vo instalar o Topaz da erro ¬¬ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nao vi interaçao entre renders e BG's (a maioria). Tipografia fail (a maioria). Mas, de qualquer forma, algumas ficaram boas. Vlw por compartilhar. PS: Por favor, nao coloque sombra interna em renders. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bem como disse eu nao sei mexer em photo shop so muito novo e nao gosto muito de praticar Elas sao basicas apenas fiz postei sao ismpels ah tipografia em todas sao ah mesma eu gostei mais cada uma tem sua opiniao :pensando: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Amigo Você eh Novato em Photoshop ! Então para um Novato não ta ruim ( Esta +/- ) !! Creio que mesmo assim Concerteza alguem irá Usar !! ( Tente colocar mais detalhes Ok !! ) Obrigado por Compartilhar :yes: Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Por favor, nao coloque sombra interna em renders. Gostei de algumas , mas naum gosto de por User Bar. Tão Boas e iniciantes . Even More . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 olha cara até ta legalzinho vai te gente que vai usa mas como eu mecho em ps tb não vo usa pq agora eu aprendi a fazer animação tipo na minha assinatura tem um exemplo abrass' a todos e vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 lol... Muito bom suas Bars. Gostei mais da bar do Ronan. Enfim... Vlw por compartilhar. Provavelmente alguns membros irão usa - las.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nuss, A do Jin 'Sempre fica bom. rs' . A do Ronan e Lire ficou maneira tbm xD Se vc melhorar um pouco mais a do JIN eu uso ela ^^ Vlw por compartilhar. See Ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados