Chuck~™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Quick List Todas As Areas Crossfire ! Quick List Todas as areas CrossFire Introdução de oque e uma Quick List abaixo em um Quote ! :P Quick list e a Reunião de varios topicos em um so ! Bom pelo menos isso que sei pq nao sei explicar muito :*( Bom vamos começar do Melhor [NEW] CF Ghost Mode Hack feito por mim [uNICO FUNFANDO] Creditos: ϟDeath™ [NEW] A.C MULTI-TOOL - Relógio, Spammer, Auto Clicker, Music Player e Crosshair! Creditos: [H]eaven™. [NEW]MZ GAME ACCELERATOR - Aumente o FPS, Diminua o LAG, Deixe seu Jogo Limpo Creditos: pessanha123 Injetores a Função de um injetor e simples injetar dll's de Multiplos Jogos :D Casey Injetor ( Considerado por todos melhor que a versao 2.0 ou 3.0 ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NNN Turbo Injetor V1.0 ( Dono Do Injetor Foxxystyle ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetando uma DLL Para Injetar Uma Dll e Simples ! 1- Extraia o injetor e a DLL à escolha em algum lugar. 2 - Execute como administrador, escolha a DLL no "Add". 3 - Execute o ByPass como administrador. Quando aparecer a mensagem "n-sei-o-que Vietnam", clique em OK, vá no injetor e aperte a opção "CrossFire". 4 - Injetado. '-' Alguns outros programas ! [Programa]Fazendo hack funcionar com Crossfire HG 3.0[New] ~>Top 5 Injetors <~ Recuperando replay ao ser kick ow dc [leiam] Mudando a musica inicial do seu cf! _________________________ Tutorial Completo CrossFire _________________________ Como Usar Cupons _________________________ Do iníco ao fim de uma boa Acc... _________________________ Como aumentar o FPS _________________________ ~~2 Tutorial meu xD!~~Soluções para Erros Comuns no CrossFire _________________________ Armas CrossFire !! _________________________ Gravando suas partidas _________________________ [TUT] Jogando bem Mutation Mod. * _________________________ Se dando bem no mapa Alaska TUTORIAIS Tutoriais para melhora o desempenho para Crossfire _________________________ Como configurar a placa de vídeo para obter melhor desempenho no CrossFire ! _________________________ Tutorial: CfosSpeed - Melhorando a sua Net. _________________________ (Kit Básico)Os Programas Essenciais Para Melhorar Seu PC e Seu CrossFire (Inedito) _________________________ (TUTORIAL)Crossfire Lento? Nunca mais _________________________ [TUTORIAL]Melhore o Desempenho do Windows (New) _________________________ Jogando Crossfire Chinês... _________________________ Sony Vegas Tutorial _________________________ [Tutorial] Ganhando ZP FREE da maneira MAIS FÁCIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]KiLL 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 parabéns Chuck~ o topico ficou incrivelmente bom , adorei , esse topico fico super demais , espero poder fazer um desse tbm Vlw Abras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Merece Fixo _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Membros acima avisado/warned por Flood. Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Belo topico , me ajudou bastante tirei todas as minhas duvidas e concerteza tirará de outros membros novos . ____________________________ Meu fan? entao use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bom, sua quick esta boa, mais como disseram na minha, ja existem muitas aki , por isso axei inutil . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 gostei cara bem organizado e falando umas coisas que nao sabia e se pá merece fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Obrigado a todos vocês , estou aqui com a finalidade de ajudar todos o s membros da Web Cheats, Abrass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeleu 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 ficou otimo mesmo , esse topico tirara duvidas dos novatos aqui na WC e dos avançados tbm . Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinнo 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Belo Tropico , Bem colorido E Tudo mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavys.iloveyou 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Ow esse Hack precisam se Atualizado ..... so vc loga com esse hack ja toma BAN ,+ o resto esta bom belo topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 @tavys.iloveyou Eu irei atualizar assim que possivel Links Atualizados!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados