carvalho1459 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eae galera retirado pela staff venho trazer o hack atualizado v16 hack. hack testado no Windows 7 Vista e Windows XP. Esse hack ta fufando em esse windows que eu falei.. então vamos o que interessa !! Pessoal o download vai ficar no final do tópico, priemeiro eu vou mostra o screen do hack pra voce acretidar que fuciona!!! i e bom lembra que o hack ta crackeado !! Print: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Jogo com o hack e use nao abuse TUTORIAL : 1º faça o donwload do hack 2º A pasta do hack irá abrir e extraia para o Desktop 3º No injector em processo escreva "crossfire.exe" (SEM ASPAS) 4º Logo apos click em Localizar ecolha a DLL 5º Abra o crossfire sem fechar o o injector pq elle irar fechar sozinho ok PARA APARECER O MENU NO JOGO É F10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannioff 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ai alguem testa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eu não vou ser a cobaia não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghcpirangi 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Funfo q dahora,so q tem dois virus q nem detecto por isso sao inofenssivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbf 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 vou ser a cobaia @edit: X-TRAP DETECTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 edit = nao funfo faça um tutorial esplicando certinho ae mano __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carvalho1459 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 cara eu uso akie e da certinho. Tente fazer de novo seguindo o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1234567890 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 te amo funfo uhuuuuuuuuuuuuuu alias eu sou o "heliopisico" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Yoshii 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Todo mundo com medo de testa , eu testei e ta funfando muito bom por te divulgado o hack tava querendo :)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*RaMoN* 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Xtrap pego o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKH1989 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nao funfa e se funfar ta dando ban na acc, eu tinha esse hack perdi 3 acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostbr3 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 AKH1989 , se tu uso em suas acc tu e muinto burro muinto mesmo hack da ban logicamente e vc vai la e usa na sua acc que idiota o hack não tem virus , xtrap não detecta mais nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormix55 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nem Pega :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 affs nao pego comigo deu DISCONECT E depois num deu nada =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bubu16 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aff n funfo e eu tomei ban por causa de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezinho888 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Esse Hack Vai Faze Vc Perde A Conta Eu Dei Sorte Que Eu tinha uma conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ai vo ser cobaia vou testa ke se foda se tem virus ow nao vcs sao mt bundoes po testa essa poha logo se nao funfa ja exclui mete o avast pra faser varredura e coloca o cclear para faser verificação de teste ke poha ajudei?gostaram do meu post?AGRADEÇA COMO TDS DIZEM NAO CAI O DEDO, SE CAIR AGENTE DA UM JEITO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyvip 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 This guy, hack x-trap has been detected, you should check, and upgrade it, to pass the x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aa genteee fikem com medo de testa nao po vo ensina uma fita pra vcs.1º baixa o hack se nao funciona exclui ele.2ºabra o avast ow seu anti virus e faça uma varredura.3º e abra ow baixe o cclear e faça teste de erros se o cclear ver erro ele corrige ajudei?como mts pessoas aki dizem clika ai em agradecer nao cai o dedo mas se cair agente da um jeito, vlws galera espero ter ajudado gente podem colocar outro link? sem ser do megaupload pk aki na minha casa tem uma distribuidora de internet e se alguem tiver baixando alguma coisa pelo o megaupload nao da pra mim baixa por favor axo ke ottras pessoas tbm kerem isso vlws ai(se ajudei alguem ke tbm precisa agradeve ai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolui 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Crossfire.Hack Eae galera AlphaCheats venho trazer o hack atualizado v16 hack. hack testado no Windows 7 Vista e Windows XP. Esse hack ta fufando em esse windows que eu falei.. então vamos o que interessa !! Pessoal o download vai ficar no final do tópico, priemeiro eu vou mostra o screen do hack pra voce acretidar que fuciona!!! i e bom lembra que o hack ta crackeado !! Print: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Jogo com o hack e use nao abuse TUTORIAL : 1º faça o donwload do hack 2º A pasta do hack irá abrir e extraia para o Desktop 3º No injector em processo escreva "crossfire.exe" (SEM ASPAS) 4º Logo apos click em Localizar ecolha a DLL 5º Abra o crossfire sem fechar o o injector pq elle irar fechar sozinho ok PARA APARECER O MENU NO JOGO É F10 :ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikante 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 vou testa Ser Funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostleo 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 funfo naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz231295 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aki Quando eu to entrando no mapa do jogo ele me disconecta do server eu ja tentei umas 3 vezes e aconteceu isso me ajuda aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluiz 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 esse é antigo não funfa mais....nobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renankai 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara da uma explicasao de como funfa isso nao to conseguindo o f10 n aparece nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados