Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Novo cargo!

marvulle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só estou dando uma idéia!

Bom gente,já faz uns 3 meses que estou na Área Bate-Papo,postando quase todo dia um novo tópico,então estava pensando,"Porque não existiria um cargo só para postar notícias todos os dias,igualmente na Video-Game Zone?"Não existe o Gamer?Poderia existir "Noticiário",ou "Jornalista",ou algo assim?A área Bate-Papo sempre está lotada!É muito raro ver ninguém nesta área!

Talvez,não precisaria ficar só com a área Bate-Papo,poderia também ficar com toda a área de Entretenimento e Diversão,mas isto é só uma idéia...

Bom,espero que vocês pensem pelo menos,não ignorem este tópico D:

Pois eu estou interessado, posto todos os dias novos tópicos nesta área e tenho disposição para fazer ainda mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa idéia já foi dado por outros membros, e acho que a administração está avaliando. Eu particularmente apoio, porem, com eles quem decidem.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Muito já deram esse idéia já, eu apoio mais ou menos bem quando se fala de noticias sobre o Fórum, não acho necessário porque muitos são anunciados na própria área de Anuncio.

Mas essas coisa de entrevista membros são até engraçadinhas, acho que área podia se feita sim, mais os cargo acho desnecessário (não tem muito o que organiza, os próprios Globais dão conta disso).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Mas essas coisa de entrevista membros são até engraçadinhas, acho que área podia se feita sim, mais os cargo acho desnecessário (não tem muito o que organiza, os próprios Globais dão conta disso).

Então,mas eu estava pensando em a pessoa que tivesse esse cargo teria que postar todos os dias Notícias para dar mais entretenimento e diversão aos membros!Esses negócios de entrevistas nem entra nesses casos...entende?Acho que não tem muitas pessoas dando atenção à essas verdadeiras notícias...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.