Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como sempre ganhar 2 moédas epicas por dia, sem hack e sem ir pelado.

Posts Recomendados

É assim, comecem o desafio epico, cheguem ate onde derem conta, e quando perderem antes de dar falha na missao ou seja antes de terminar os 5 seg para a missao falhar ,Aperte ctrl+Atl+del ou seja abra o gerenciador de tarefas e finalize o gc rapidamente, selecionando o gc no gerenciador e clicando em finalizar tarefa, ao ser finalizado sem sair da missao nao contara que voce foi na missao,ou seja vai ser como se nunca tivesse começado ela, naum pegou item nenhum pq vc n foi nela, ainda tera 2 veses para ir nela esse dia ou se ja tiver ido uma ves nela hoje voce ainda tera mais uma ves para ir, repita o processo ate voce conseguir ganhar a misao, pois se vc perder so podera pegar uma moeda epica em no dia, com essa tecnica sempre vai pegar 2, assim compre seus itens visuais, seu brinco de gnosis* etc (itens comprados com moedas epicas) espero que dessa ves tenham entendido pois explica melhor é impossivel, se nao entenderem desculpa n da pra explicar melhor!

So para avisar, como é um post de ajuda acho que nao preciso de prints e outros para provar que da certo, pois n a dowload no topico assim você testa sem perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha realmente ficou pouco organizado e se eu não conhecesse

essa técnica eu nem teria entendido. Portanto está difícil de compreender,

porém este método acho que não funciona mais. Pois ao sair voce perde

sim tudo que conseguiu.

Link para o comentário

Perde o que consegui la, mas n conta se vc foin ou seja tem chance de ir la pegar moeda, o significado da missao é mais moeda e n item!

mas tudo bem eu ja organizei um poko mas n da pra coloka print disso né!!!

Link para o comentário

Amigo Tópico esta mau Organizado !!

Por favor tente colocar mais cores ( Se possivel algumas SS Comprovando o Funcionamento )

Concerteza depois que você fizer isso irá melhora bastante a Visualização do Tópico

Obrigado por Compartilhar :yes:

Abraçs :amor:

Link para o comentário

cara eu sei um modo muito mais pratico

1º vá na missão, caso morra e n tenha mais vidas apenas espere os 5 segundos e quando aparecer fail... aperte esc e saia da missão

2º ao sair vc vc recebera a moeda quebrada mas vai ficar dizendo q vc n foi na missão assim vc n precisa reiniciar o gc por uma simples moeda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.