lordultramax 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 É assim, comecem o desafio epico, cheguem ate onde derem conta, e quando perderem antes de dar falha na missao ou seja antes de terminar os 5 seg para a missao falhar ,Aperte ctrl+Atl+del ou seja abra o gerenciador de tarefas e finalize o gc rapidamente, selecionando o gc no gerenciador e clicando em finalizar tarefa, ao ser finalizado sem sair da missao nao contara que voce foi na missao,ou seja vai ser como se nunca tivesse começado ela, naum pegou item nenhum pq vc n foi nela, ainda tera 2 veses para ir nela esse dia ou se ja tiver ido uma ves nela hoje voce ainda tera mais uma ves para ir, repita o processo ate voce conseguir ganhar a misao, pois se vc perder so podera pegar uma moeda epica em no dia, com essa tecnica sempre vai pegar 2, assim compre seus itens visuais, seu brinco de gnosis* etc (itens comprados com moedas epicas) espero que dessa ves tenham entendido pois explica melhor é impossivel, se nao entenderem desculpa n da pra explicar melhor! So para avisar, como é um post de ajuda acho que nao preciso de prints e outros para provar que da certo, pois n a dowload no topico assim você testa sem perder tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoinho 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Cara melhora esse tópico bota umas cores,melhora o portugues,escreve tudo certinho por que eu nao entendi nada do q esta escrito.Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Desculpe o erros, mas ja concertei, agora vc vai entender,e provavelmente ganhar suas moedas!:lol: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Nossa! Arruma seu topico não to entendendo nada!! abraçossss :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Olha realmente ficou pouco organizado e se eu não conhecesse essa técnica eu nem teria entendido. Portanto está difícil de compreender, porém este método acho que não funciona mais. Pois ao sair voce perde sim tudo que conseguiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Perde o que consegui la, mas n conta se vc foin ou seja tem chance de ir la pegar moeda, o significado da missao é mais moeda e n item! mas tudo bem eu ja organizei um poko mas n da pra coloka print disso né!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Man,o português está ruim e o tópico muito desorganizado,arruma ele. Acho q não compensa reiniciar o gc por causa de 1 moeda .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho391 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bota umas cores ela ta muito feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 cara....bota umas cores.....explica melhor....decha o testo centralizado...... dai talvez vc ganhe mais thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Coloque cores e edita pra fica melhor , Pq assim não dá pra entender nada . See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho391 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Bota uns Print para fica + explicar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Amigo Tópico esta mau Organizado !! Por favor tente colocar mais cores ( Se possivel algumas SS Comprovando o Funcionamento ) Concerteza depois que você fizer isso irá melhora bastante a Visualização do Tópico Obrigado por Compartilhar :yes: Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Muito legal! O topico esta dezorganizado mas o truque funciona! Obrigado por postar! E poe mais cores ae... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxGeTxXx 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Topico muito mal organizado falto cores, imagens, e melhora essa explicacao mesmo tendo entendido fico mal explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 cara eu sei um modo muito mais pratico 1º vá na missão, caso morra e n tenha mais vidas apenas espere os 5 segundos e quando aparecer fail... aperte esc e saia da missão 2º ao sair vc vc recebera a moeda quebrada mas vai ficar dizendo q vc n foi na missão assim vc n precisa reiniciar o gc por uma simples moeda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados