Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Armas Facilmente

Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera da web cheats, vim trazer a maneira mais facil de conseguir suas armas no black market!

Primeiro, irei colocar este video para melhor explicaçao. O video eh apenas uma imagem, para voces intenderem.

Assitam este tambem:

Agora intenderam? Olhem esta imagem:

crossfire201006170000.png

Nao adianta voce compra 20, 30 crates para fazer isso. Compre apenas 4, 5.

Quando eu compro 5, na 3º ja vem o item permanente. As mais dificeis de ganhar, mesmo usando essa "manha", sao as de anaconda-adv e xm8-adv. Entenderam tudo direitinho? Entao nao se esqueça de agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERÁ?

Já criei uma conta 'teste' e junte todos os premios em gp to jogo ! até quando cheguei em staff sargento! quando olhei tinha 105 mil gp...

fui no black mercked e gastei tudinho , no mesm jeito q todos esplicam, para parar a roleta no lugar certo!

no final fiquei com 196 gp, e um monte de armas po 7 DIAS =c

BLACK MERCKD E SORTE NAO BUG!

Link para o comentário

Já tentei essa manhã com todas as caixas de gp... e só vem arma temporária...

A única arma permanente que ganhei foi a anaconda-adv... mesmo assim foi de outra forma. Comprei apenas uma caixa, cliquei na roleta e segurei pressionado por alguns segundos... Porém, não sei se isso é regra... acredito que seja sorte...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.