Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Video Game Zone

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito haviam dados algumas opiniões muitos parecidas então eu resolvi complementar, assim, eu vejo que a VGZ desde que foi criada, está se tornando um pouco mais movimentada, crescendo aos poucos, porem para ajudar a área mais ainda seria bom se fossem criadas novas área ou as áreas fossem editadas (acho mais fácil novas áreas serem criadas) eu vejo muitos membros perguntarem para mim e para o Gamers onde criam tópicos para Ps2 onde criam tópico para Xbox, assim os Gamers e eu não temos como responde-los ao certo, pois não há um área para isto, sendo assim dificulta a postagem de alguns membros, como nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/751683-duvida-onde-pergunto.html o Membro estava questionando onde seria possível criar um tópico para Psp, ele não achou a solução pois não há uma área para fazer tal ação, então aqui vão minhas dicas:

Áreas editadas

As área poderiam ser editadas sendo assim, Ps ( Playstation ) dedicado a postagem para todos tipos de consoles de Playstation, como Ps1, Ps2, Ps3 e Psp

Assim sendo para as diversas área, como apenas Xbox

E a área Nintendo, para diversos consoles da nintendo

Sei que ficaria um tanto desorganizado, porem poderia ser criado sub-áreas para tais áreas.

Área criadas

Como dito anteriormente, poderiam ser criadas Sub-fóruns do Console citados, como:

Ps > Ps3, Ps2, Ps1, Psp.

Nintendo > Nintendo Wii, Nintendo DS, Nintendo e consoles principais

Xbox > Xbox360, Xbox, Kinect e outros consoles principais

Então, eu acho que realmente facilitaria a área e até ficaria mais movimentada com a adição de novas áreas seria mais possibilidades de mais pessoas na Video Game Zone, muitos não tem os consoles citado na VGZ, eu sei que dá trabalho criar os sub-fóruns ou editar a área, mais seria de grande ajuda a Área de consoles Video Game Zone, espero a resposta de Moderadores, qualquer coisa estarei editando o tópico para falar a respeito do assunto, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio! :yes:

Com certeza vai ajuda como na organização e no conteudo, e deixa os membros satisfeitos.

Uns membros aqui me perguntaram aonde eu posso descutir duvida de PS2 ou PSP ...

Gostei da Areas Criadas&Editadas estava pensando nisso mesmo

Ou poderia se feito também inves disso um SubForum como Outros Video Games, depende podia complementa com essa sua edição ou faça desse jeito como voce citou.

:nice:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim era realmente isto que estava pensando, para melhorar a área em si criar novas área e/ou edita-las pois eu vejo que desde o primeiro dia que ela foi criada anda mais movimentada e seria mais ainda com áreas diferentes, muita gente pergunta onde posta conteúdos de Ps2, Nintendo 64, ou Kinect, consoles em gerais, e eu a única coisa que posso responder é:

- Não há uma área para postar conteúdos sobre este Consoles, Desculpe abraços.

Isso me deixa triste :preocupado: Mais são coisas que com o tempo vai evoluindo e melhorando, aguardo opiniões de outros Moderadores desde já, Abraços e obrigado ao ϟDeath™. especialmente pelo apoio, Obrigado a todos.

//

#oldschool

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu apoio a idéia, até mesmo pela parte do PS2 que muitas pessoas possuem esse video game e geralmente quem tem o PS3 e etc não mexe muito com forum. E ao meu ver, uma sub-área para PS2, PS1 E PSP seria ótimo pois ai teríamos tutoriais criados pelos próprios membros, e assim geraria ainda mais "exclusividade" para a webcheats e a área ainda cresceria. Por isso...

APOIO :yes:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Obrigado, ♣ Luizinho ♣, pelo que andei sabendo, Adms estão tentando evitar por algum motivo, derepente para que usuários noviços não peçam downloads de jogos ou algo do genêro, mais eu vou esperar a resposta de outros, Abraços.

//

#oldschool

Link para o comentário

Eu não acho que é por isso Shadow, acho que isso é pelo publico baixo que está hoe em dia, um monte tem esse Video Game (PS2) mas deixa muito de usa e esses video game não tem novidades novas para se discurtir e conversa.

Por isso acho que acho que não foram criadas...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Poderia ser também por esse motivo, mais eu vou esperar algum superior me dar a resposta final, gostaria também que justificasse o porque se a resposta fosse " não " , Abraços.

//

#oldschool

Link para o comentário

Gostaria de um sim.

Não sei a resposta, mas apoio!

Seria legal moderar essas áreas, tendo em consciência que seria uma responsabilidade maior, mas a área cresceria, o que está visivelmente parada, se comparada a outras áreas.

Muita gente tem o DS, PSP, PS2 e outros consoles, seria com certeza um crescimento considerável.

Abz"

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

É verdade, muitas pessoas não tem Ps2 e outros consoles não existentes na área, por isso achei uma boa idéia, e também para ser mais movimentada, Obrigado pelo apoio, espero superiores para me dar a resposta final.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.