Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Alessandro 4.1 sem DC - Com HShield antigo. Funfa mesmo , TESTE (Y)

Posts Recomendados

Vlw... tá funfando Muito...

ver os outros pela parede, tiros que atravessam as paredes, sem granada flash, sem tremer a arma e vááárias outras opções... show de bola...

Mas............................... O que é essa parada de "Agradecer"? e como eu o faço? (é pq o dono do tópico me cobrou isso mas eu não sei fazer, q merda)

Vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw... tá funfando Muito...

ver os outros pela parede, tiros que atravessam as paredes, sem granada flash, sem tremer a arma e vááárias outras opções... show de bola...

Mas............................... O que é essa parada de "Agradecer"? e como eu o faço? (é pq o dono do tópico me cobrou isso mas eu não sei fazer, q merda)

Vlw abraço.

Cara em baixo do meu post la na frente

tem agradeçer .. clica la e pronto :D

Alguem pode ajudar please

faço tudo certin mais aparece está mensagem

[Error Code 0x30000030] sabe oq está acontecendo ?

Veio estou upando um novo HShield para resolver seu problema e funcionar o hack ao mesmo tempo

jaja eu edito e ponho o link aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

se alguem chegar a ler isso quem esta com problema no Hshield ele não escreveu oq realmente tinha que fazer...

1º passo- deleta a sua pasta Hshield original delete mesmo e depois de deletar coloca essa que vc baixou.

2ºpasso- copie os arquivos da pasta que vc baixou (copie os arquivos e nao a pasta) e não cole ainda, deixe o hack preparado pra injectar, ai entre no jogo provavelmente vai atualizar o Hshield enquanto ele esta atualizando, pegue os arquivos que vc copiou da pasta Hshield baixada e cole na original só enquanto estiver atualizando, se voce tiver feito tudo certo aparecera um erro enquanto vc subistitui os arquivos é só dar ok nele e depois entrara no jogo com o hack

OBS: se nao entendeu manda fala aqui que eu vo tenta explicar melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.