Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda com Hack

btn5mq
 Compartilhar

nem sei oque e isso  

1. 1. nem sei oque e isso

• :d não sei oque e isso
      0
    • :D nem sei oque e isso
      0

Posts Recomendados

aew eu queria pedir um link/scan do Mega Hack :D

e um cancel atualizaçoes tmb. so novo aki e presiso mt desses hack se alguem for fazer um ,comentario como. hack e pra noob (etc) Não comente n perca seu tempo !!

agradeço a qm colaborar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Movido para Dúvidas!

Link para o comentário

O tópico abaixo tem o mega hack.

Só que o conteúdo parece que não é mais funcional, agora os únicos hacks que funcionando são aqueles em dll's que estão na área de cheats. ;)

Se quiser um que está funcionando veja esse tópico abaixo.

E para o the duel não atualizar veja esse tópico abaixo:

Link para o comentário

Agora os únicos hacks que funcionando são aqueles em dll's que estão na área de cheats.

Não exatamente, o Plus hack ainda está funcionando!!! Não há necessidade de baixar DLL nenhuma não, sem dizer que o Plus hack é o mesmo conteúdo que o Mega hack só que tem mais cheats.

Mega hack (Talvez não funcional)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Plus Hack V3

Abraços.

Link para o comentário

Cara, para saber os cheats que estão funcionando atualmente, visite a área de The Duel Cheats do fórum.

Para cancelar a atualização, crie um arquivo no Bloco de Notas e digite isso nele:

Depois, salve o arquivo na pasta do The Duel com o nome "GunzLauncher.ini" (sem aspas).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.