Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Redimir.


Neon Genesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

LP: Curti assim mas somente um dos pokemon ficou legal o articuno no resto faltou uma blendagem melhor pra encaixar no bg de verdade

 

Sign 1: Gostei o smudge e os splatters seguiram um flow certinho só tenta fazer as cores ganharem mais "vida" que fica fods ^^

 

Sign 2 : Essa eu nem curti man a render fico grande demais e o verde não combino nada com essa render as c4ds foram bem aplicadas mas por elas serem verdes e esse trats ai deixou tenso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

LP: Como eu disse no msn. poderia fazer uma sombra pro articuno, e melhorar a sombra dos outros. e no bisho rosa la trás, deixa ele em desfoque, já que o foco ta aqui na frente e no articuno.

 

1ª SIGN: Gostei do smudge e dos splaters, tratamento está legal, só falta você trabalhar mais nisso, porque o smudge você já sabe, agora deixe ele mais vivo com recursos como nebulas c4ds e etc.

 

2ªSIGN: Não gostei das c4ds e das light textures, monocolor não caiu bem, e o tratamento ficou Failç #ocecedilhafoideproposito

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LP:

Tá boa mano, mas tem alguns pokemons mal bleendados e dava para dar um tratamento melhor tbm ;x. O que eu mais curti foi o blastoise.

Sign 1:

Acho que o smudge poderia ser com um brush menor, para dar um efeito melhor.

A qualidade ficou boa e o tratamento também.

Sign 2:

As cores ficaram ruins. Por ser pequena, as nebulas/c4ds/bubbles deram um aspecto poluido a ela.

A qualidade está boa, mas poderia melhorar o tratamento.

 

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.