Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual seu jogo preferido?

'Aym
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu jogo prefereido é flyff (Fly For Fun). No começo ele parece infantil e chato, mas apartir do lvl 30 voce começa a caçar monstros mais fortes , etc.

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priston Tale, é um ótimo jogo, os gráficos não são ótimos mais a jogabilidade é muito boa, o jogo é bem divertido.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Putsss não tenho jogos preferido mais uns jogos bons que eu aconselho é:

GTA IV e suas expansões

Gráficos bons(8,75) Com efeitos de sombra fumaça e explosão...

Jogabilidade ótima(9,5) por seu realismo e por sua liberdade em jogar...

Mafia II e suas DLCs

gráficos ótimos(9,0)[Este conta com o PhysX que da mais realismo em árvores, panos, fumaça, etc...]

jogabilidade ótima(9,5) por suas missões realismo e tiroteiros

Crysis Gráficos perfeitos!!!(10,0)[Este também conta com o PhysX mais este o PhysX é mais fóda!!! vc tem q jogar para ver...]

jogabilidade(9,5)por seu realismo a guerra futurista e seu realismo perfeito!!! mais como tudo não é perfeito... tem seus error e podres :S mais o jogo compenssa isso

Cabal Online Gráficos legais...(8,0) bom o jogo é de caçar e é online nele vc caça muitos tipos de bixos... e vc tem muitos skill's seus efeitos são ótimos não tem lá aqueles gráficos PHOOOOOdas!!! mais da pro gasto

Jogabilidade legal(8,5) por ser online e ter seus gráficos bons e uma ótima história e seus mapas para caçar e seus personagens...

Outro jogo que eu aconselho é Red Dead Redemption mas não à sua versão para pc ainda, mais tbm nem sei se tera a versão para computador :/

ele é para xBox 360 e PS3 o jogo é no faroeste onde vc luta,briga,mata zombies... os gráficos dele são perfeitos!!! bom não tenho muito a falar dele pois joguei pouco... mais se vc quiser mais informações sobre ele acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei? agradeça ae!!! ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom meu jogo e preferido e Call Of Duty(Eu gosto da serie toda xD)

Mas se for de fps online eu jogo Combat arms de vez em quando por que tem muito hack la

e WolfTeam,e bom que nao tem hacker !

mas tirando esses eu jogo World In Conflict,Os graficos sao muito bons

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.