Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

abrindo 2 mu's

Compartilhar

Posts Recomendados

baixe desse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois intale

agora clike com o botão direito do mouse sobre o mu e clike em rodar em uma caixadepois em desaful box ai em ok dai abrira o parch dai clike em win mode depois em start game ai o mu abrira ponhe ele no canto da tela ai abra o otro normalmente e logue em suas contas e seja felis^^ajudei agradeça n custa item nen kebra o muse se kebrar dou otro:hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo acessar o link, fala página não encontrada, mais em relação ao seu tópico conheço o procedimento onde a pessoa fazia sua "Máquina virtual" e consegue logar em 2 jogos ao mesmo tempo em qualquer jogo online!!!

Eu faço isso no Grand Chase que muitas pessoas falam que não existe isso (geralmente são as crianças que não entendem de PC), para guanhar frags, level mais rápido, etc.

Já fiz também no Mu quando roubei contas com Keylogger em meu computador, quando vieram uns amigos meus aqui em casa e rapei uma das contas full all deles, acessando a conta de 1 deles e passando pra minha.

No pangya também, quando uso cheat pra pegar pangs em torneio, pego 89.000 Pangs em cada torneio onde o máx sem hack é 7.000 pangs, depois acesso as 2 contas e passo pra conta original para não ser banido.

Inclusive no The Duel, onde guanho frag pra deixar meu status auto e faço swap com conta level auto pra upar mais rápido..rsrsrs.

Olha o tutorial que usei: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.