Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] como bugar na caixa em Cross Fire

amaterazuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da Web Cheats,hoje vou mostrar para vocês o bug de entrar na caixa em cross fire;

para entrar na caixa você prescisa agachar ( ctrl) em frente a ponta da caixa segurar shift e ficar prescionando W e S se não der pule agaiche e W e S

até você entrar. veja o video abaixo:

É isso bug da caixa para quem gosta ai, eu particularmente não gosto mais é isso espero ter ajudado até a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato muito já sabem disso pois já forão criados diversos tópico ensinando mais eu não faço com " W" " S " eu faço com " A " "D " e também muitas caixas agora estão patched perde sangue se entra só com um hack que faça com que não perca sangue ao entra.

Link para o comentário

de fato muito já sabem disso pois já forão criados diversos tópico ensinando mais eu não faço com " W" " S " eu faço com " A " "D " e também muitas caixas agora estão patched perde sangue se entra só com um hack que faça com que não perca sangue ao entra.[/color]

Como o FOX disse,

muitos membros ja fizeram diversos topicos sobre esse assunto

Pesquise antes de postar DESDE JA GRATO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.