jpposcai 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Tem algo mais irritante do que um bot KS, cara esses fazem nossa vida um inferno, gostaria de lançar uma campanha pra denunciar esse tipo de gente q não sabe configurar e só nos deixa com raiva e mal falados, a gente lê tanto testa configs e esses caras colocam de qualquer jeito. vamos denunciar, sei q é botter denunciando botter, mas estaremos afunilando e selecionando os botters com isso, só quem procurou saber e quiz evolouir, pq afinal botear tb é uma arte!!! Apoiem ai pessoal!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Eu jogo sem bot,e vvocê que é bot me atrapalha da mesma forma que o não ks '-'. Se for para reportar vamos reportar todos não apenas os ks,não tem sentido isso -'. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados