Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NeW]Semi-Vip Com Wall no Conteudo.


Posts Recomendados

gabriellcdf - Tem Virus sim para o Funcionamento do hack.-

 

Fandangos15 , gabriellcdf e Dodosoufoda - Evitem Comentarios Desse tipo , Eles sao Considerados Flood e Vcs podem serem Warned ou até banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan 29 /43 (67.4%) de virus

 

leu as regras muito virus ver ser fexado

 

nem vo testa to com medo

 

closed[x]

 

So é Fechado se for um virus que infecte o seu computador , Mais esses ai sao inofencivos , nem o avg um dos melhores antivirus detecta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse hack funciona so que tem mt virus sim eu testei aki funciono mais o antivirus ta bugando o pc todo msm depois q desativei e ativei tenso 67% de virus , cabe a vcs baixarem ou nao , apesar de ser funcional tem mt virus eu baixei pq to num pc ferrado entao nao tem problem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse hack funciona so que tem mt virus sim eu testei aki funciono mais o antivirus ta bugando o pc todo msm depois q desativei e ativei tenso 67% de virus , cabe a vcs baixarem ou nao , apesar de ser funcional tem mt virus eu baixei pq to num pc ferrado entao nao tem problem ...

 

funfo? entao agradece néh?

 

demorei um monte de tempo pra fazer o topico depois vem uns pegam e nem agradece nao agradece aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt virus cara scan 29 /43 (67.4%) de virus Não vou baixa não

 

Caro Colega quando for posta tópicos veja se o virus e prejudicial ao pc , e não poste um conteudo com tanto virus alem do permitido e tanto que o Virus Total ou seja a scan não remomenda quer baixasse o arquivo Obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pah tu ve como o bagulho ta feio cheio de virus , tu vai fase o donwload ele carrega 20 segundos certinho ai se clica pra baixa gratis ele fla que o arquivo ta temporariamente indisponivel --' Cheio de virus e nem da pra baixa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs kra. 30% de virus no arquivo e topico closed

50% voce recebe punicao por postagem de virus

Alem de ja postarem esse hack aki antes voce nao foi o primeiro

Repotado.

@OFF

Sinto falta dos hacks de antigamente

Box e No smoke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.