Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em relação aos hacks...

xorimba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membros WC, mais precisamente frequentadores da área GC. Venho aqui através desse tópico pedir para não ficarem postando hacks mentirosos.

Sei que ultimamente estamos passando por uma decadência de hacks funcionais, mas não é por isso que iremos ficar estragando o fórum, já basta alguns membros ridículos e alguns moderadores sem competência.

Vamos evitar criar tópicos com hacks mentirosos. E peço aos moderadores que ao invés de ficarem dando punições imaginárias e incobrindo o erro dos colegas, que apaguem os topicos de hacks falsos e mande alguns avisos ou punições a esses criadores de tópicos com hacks não funcionais.

Sem mais.... Quem quiser comentar mais algo sobre, esteja a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,não adianta não criar tópicos com hacks mentirosos e ficar criando tópicos inuteís,como esse.

já basta alguns membros ridículos e alguns moderadores sem competência.

Se não está satisfeito com os moderadores basta ir na área de opiniões.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Man,não adianta não criar tópicos com hacks mentirosos e ficar criando tópicos inuteís,como esse.

Se não está satisfeito com os moderadores basta ir na área de opiniões.

Se você acha tão inútil, por que vc veio postar aqui?

Se vc acha inútil é só não vir aqui. Blz?

Não adianta eu reportar seu post inútil como flood pq no seu post vc está puxando o saco da moderação, então porvavelmente vc não será punido e quem tomaria a infração seria eu. Aliás, é capaz que eu leve alguma. xD

E sobre ir a área de reclamações. Isso não adianta, pois é só vc entrar lá que você verá vária punições injustas e ninhum NUNCA assume o erro, e o pior é que chegam outros e ficam incobrindo o colega com argumentos sem nexo. Sem contar dos que ficam fazendo gozação com a cara da pessoa... kkkkk, mas isso não vem ao caso.

Link para o comentário

Bem do que adianta reclamar dos caras criando tópicos

inúteis de hack's mentirosos? Voce acaba de criar um, se não está satisfeito com isso, faça como citado acima vá na área opiniões e reclamações.

Realmente há 3 meses nem sonho com hack, e olha que era preciso

mas não está sendo preciso. Então to de boa,

mas muita gente não está.

Link para o comentário

Se você acha tão inútil, por que vc veio postar aqui?

Se vc acha inútil é só não vir aqui. Blz?

Não adianta eu reportar seu post inútil como flood pq no seu post vc está puxando o saco da moderação, então porvavelmente vc não será punido e quem tomaria a infração seria eu. Aliás, é capaz que eu leve alguma. xD

E sobre ir a área de reclamações. Isso não adianta, pois é só vc entrar lá que você verá vária punições injustas e ninhum NUNCA assume o erro, e o pior é que chegam outros e ficam incobrindo o colega com argumentos sem nexo. Sem contar dos que ficam fazendo gozação com a cara da pessoa... kkkkk, mas isso não vem ao caso.

Se deixarmos tópicos inúteis serem esquecidos os membros não iriam postar dinovo o mesmo tópico inútil?

Reportar não é puxar saco do mod's,reportar é uma da várias maneiras de organizar o fórum,e até onde eu saiba,Organizar não é puxar saco.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Area errada.

Poste na area correta, que com certeza vc tera atençao.

E nao entendo essa preocupaçao, discusao e tumulto sobre hackers. Ninguem vai morrer se ficar sem hacker.

[/color]

Leia as regras antes de falar que é área errada...

Caso vc não percebeu isso é um pedido aos frequentadores da área GC. Espero ter te ajudo te ensinando isso. Obrigado

Link para o comentário

Seu topico nao possui relaçao direta com Grand Chase, portanto, area errada.

Grand Chase Off-topic: Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Grand Chase.

Me ensinado o que? Nao te conheço, mas creio que nao tenho nada a aprender com vc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.