Sr.stifler 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Bom... Depois dessa atualização, muitas pessoas reclamam dos Hacks do Alessandro que estão ficando patched. E por isso vim aqui postar o velho Alessandro 4.B que ainda está funcionando perfeitamente. ~ Print ~ ~ Tutorial ~ 1° - Abra seu injetor de preferência: (Recomendo o Mania full Dll). você encontra ele aqui na MC mesmo! 2° - Adicione a dll ao injetor: 3° - Em Process (Processo), digite "Engine.exe". 4° - Abra o Combat Arms (C.A) e clique em Começar Jogo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ~ Scaneer ~ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ~ Créditos ~ Alessandro ~ Se estiver dando DC, tente mudar de injetor, ou substitua o Hshield acima pelo Hshield original, e problema resolvido. Estou usando nesse exato momento eu juro! Se voce testo e viu q esta funfando agradessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabiscos123 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Realmente funfando msmo cabei de utilizalo e por encrivel q paressa esta funfando! levo meus tks! e vlw por cmpartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reifanta 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vo ve se ta fufando se funfa leva meu thnkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusoc2 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vo testa agora se der leva 1 TKS jaja eu edito @Edit_______________________________________________________________________________________________ nao funfo nao aqi o ca fecha mais o topico ta legal organizado com download scan SS @Edit Denovo XD na real deppois q puis as ferramentas essenciais para uso de hacks ele funfo levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etf4899 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Realmente está prestando. Prefiro usar o meu atualizado é o 4.2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VandaLism ' 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Funciona Só nos primeiros 5 minutos depois ele da DC __________________________________ Do you really Think u' are ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reifanta 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 mt bom cara sr stilfer muito bom agradeçer nao custa nada tmb ne funfando recomendo para todos!a pessoal para quem nao sabe Insert abre o menu G_G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo0155 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 passa o download do injetor que vc postou aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivor:) 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Ta dando dc vlw,to usando o injetor da wc e msm assim ta dando dc se vc puder arrumar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakakoloko1 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ow pf posta o injector aki tb;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olocomanojhos 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 aff so funfa 5 min depois da dc manow... tem outro nao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergabri 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 tá funfando não vei!! testei agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Pra quem ta tomando DC Se estiver dando DC, tente mudar de injetor, ou substitua o Hshield acima pelo Hshield original, e problema resolvido. Eu to usando o Perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akatsukidate 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Pow kra da dc dps de 1 tempo :/ + ta mto bom o topico, so peço que teste bem antes de postar algo + obrigado pela tentativa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staffx 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 poste o injetor aqui pf Obrigado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trick return 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Cara meu problema é q baixei mais n consigo abrir nem estrair nem nds :s =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Vou testar se funcionar vou editar @EDIT NAO FUNCIONO FUI ATIVAR O SUPER PULO DEU DC ATUALIZEI HSHILD E USEI OUTRO INJETOR E DEU DC MEU FÃ? USE ::FÃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull08 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 cara manda ai o link do injector.:rock::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylordi 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 affs eele pego de outro topico ctrl c + ctrl v Olha lá como ele disse 1° - Abra seu injetor de preferência: (Recomendo o Mania full Dll). você encontra ele aqui na MC mesmo! Viu ? " MC " Mania Cheats affs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayne *~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Oba Oba! Funfando direitinho HACKERS 1 x 0 LUG Boa alessandro . . . Vlw levou meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Aqui eu tentei com 2 injetores Mas não foi dessa vez, Está dando Dc cerca de 2 à 5 depois de entra. Valeu a tentativa.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Por incrivel que pareça está funcionando o.o' Muito obrigado. Organizando um pouco mais o post ficaria mais incentivante, convenceria mais as pessoas de que não é vírus. :yes: O mais engraçado é que hacks novos estam ficando patched e os antigos estam funcionando :risada: menos o T.K.O :raiva: Obrigado ;9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 O Hack esta ate funcionando mais entre 2 e 5 minutos esta dando dc :S mais valeu por tentar ajudar ! Chams v1.0 [sEM DC] Visite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catotei3 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 dando dc nun pego aki nao e eu usei esse injetor q ele falo:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolasfl 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Funfando tuudo okaay akii :nice: @edit só precizei Das dll D3dx9_43.dll e msvcr100d.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados