HenrickBR 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Venho trazer a vocês um chams de cor distinta dos demais Chams, esse é Azul __________________________ 1 - Extraia Os Arquivos, Do Arquivo Zipado 2 - Va na Pasta Do Combat Arms 3 - Va Dentro Da Pasta Game E Cole Os Arquivos Extraídos La, Faça Um Backup Dos Arquivos Originais Caso não Gostem, assim pode voltar como era antes de utilizar o CHAMS 4 - Agora logue, e faça o teste! ' __________________________ Lembrando que esse Chams não precisa ser ativado, ele ficará ativado automaticamente . Imagem Chams Azul _____________________________________ Download Chams [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] _________________________________ → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ← Creditos Post ( HenrickBR ) Creditos Chams ( GaloLoco ) Não gostou? Tudo bem, Evite Flood e comentários ofensivos . Gostou ? Agradeça em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°-PayneMax-° 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Amigo fiz o Download certinho e tudo . você pode me explicar como que coloco ele na pasta ? eu nunca fiz isso . rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 @°-PayneMax-° - Explico sim, você tem que extrair o Chams, e colocar ele na pasta do CombatArms/game e pronto ja está funcionando . Teste ai e me avisa ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°-PayneMax-° 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Funcionou certinho como você disse gostei muito, concerteza o melhor chams . Cara eu sou novo aqui, e queria saber se posso ser seu Fã ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 @°-PayneMax-° - Funcionou, isso que importa ! Agradecido . Sim tu pode sim, é so usar aquela imagem com meu nome . abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicksan22 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 como ele aparece , tipo eu ectrai pra pasta Game e la tem uma pasta "CHAMS" mas nada acontece , tem que apertar tecla?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99conrado99 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Cara levo meu thanks tópico muito bem feito com o chams funcional parabéns ! e a muito tempo procuro um chams azul sao os mellhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 @nicksan22 - Não sei o que pode ter dado errado, mas vamos te ajudar. Me passe seu msn por PM (MP) e ajudo você . @99conrado99 - Opa, se funcionou é otimo. Fico feliz por ter te ajudado . abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicksan22 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 ta dando erro pra enviar meu msn pega ai dps apago ([email protected]) me responda o ais rapido possivel! agradeço:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 @nicksan22 - Ja te add entra la que dou um HELP pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicksan22 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Funfo perfeito vlw:aplauso: indica hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatagames 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Otimo Chams Obrigado por Compartilhar com a WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara o chams deixa a arma invisiveo tem como arruma ? Val belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Cara o chams deixa a arma invisiveo tem como arruma ? Val belo topico Infelizmente ele ja vem para deixar a arma invisível =/ . Como não fui eu que criei o hack, não posso mexer nele ... questão de bom senso . Desculpas . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Klynz 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Pow arruma esse negócio de arma invisível, porque quando vc mata algm nao da pra pega a arma do cara ( porque a arma do cara ta INVISIVEL ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipudan 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Parabens,topico bem organizado,bem explicado e colorido,o mod é mto bom tbm meu parabens levou meu tanks. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pow arruma esse negócio de arma invisível, porque quando vc mata algm nao da pra pega a arma do cara ( porque a arma do cara ta INVISIVEL ! ) Cara o HACK é esse mesmo, não tem como mexer nele não ... Caso ele não esteja de acordo, recomendo você remove-los ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo20111997 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Amigo, funcionou direitinho, mais eu quero q volte ao normal, vc tem os arquivos que era para fazer o BKP ai? se vc tiver os arquivos, e mandar para mim eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Amigo, funcionou direitinho, mais eu quero q volte ao normal, vc tem os arquivos que era para fazer o BKP ai? se vc tiver os arquivos, e mandar para mim eu agradeço. Sim, vou lhe enviar os arquivos. Vou enviar por DM (PM) assim evito de postar outros links aqui no tópico . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidiot 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 como é que faz para baixar o chams:fuma: numca consigui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 como é que faz para baixar o chams:fuma: numca consigui Tem o Link do Download, você faz o Download depois extraia os arquivos, e coloque os arquivos dentro da pasta GAME . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados