Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

World Downs Hotkeys v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

World Downs Hotkeys v1.0

eae galera aqui está mais um hack feito por mim, especialmente para a world downs, e como vocês gostam de hacks bom ue resolvi postar aqui ! :smiley:

Tutorial:

-Abra o injetor como adiministrador

-Digite "Engine.exe"

-Coloque em injetar automáticamente

-Procure a DLL world downs v1.0 Hotekeys

-Abra o ca

-Use os numpads para ativar os hacks

SE VOCÊ NÃO SABE OQUE É NUMPAD AQUI ESTÁ UMA FOTO DELES:

Numpad.gif

APÓS TER FEITO O PROCESSO DO INJETOR, AO ABRIR O CA IRÁ APARECER UMA MENSAGEM COM O TUTORIAL DE QUAIS NUMPADS USAR PARA ATIVAR OS HACKS.

AQUI ESTÁ OUTRA IMAGEM DO HACK FUNFANDO:

testando.png

imgem tirada as 21:00 PM do dia 01/02/2011

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

POR FAVOR CLICK EM GOSTEI PRA QUE EU POSSO FAZER MAIS HACKS E PODER TERMINAR O MEU HACK DE MENU ! :bonzinho:

Saber criticar e falar mal é fácil, QUERO VER FAZER MELHOR :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom amigo ficou muito bom não irei te acusar de nada não mais eu acho que já existe esse topico mais do mesmo geito esta muito bom com print topico bem organizado parabens cara só faltou uma video aula como prova de funcionamento do hack , é nois até .

Link para o comentário

000pepe - kkk ta horrivel Lixo Lixo Lixo = cara se vocÊ sabe criticar que ta horrivel, você tem que saber fazer melhor, não é qualquer um que faz isso, e a todoas que dechou recado abaixo dele, pode deixar que em todos os meus hack irei colocar um video cimigo testando esses hacks, mas apesar que não foi detetado virus nas minhas hotkyes

-E SOBRE O CRTLC E CRTL V , ESTE HACK NÃO FOI COPIADO SE VOCê USAR ESTE HACK, AO INJETAR VOCê IRA RECEBER UMA MENSAGEM E NESTA MENSAGEM IRÁ TER MEUS CRÉDITOS! :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.