Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre PhotoShop genérico!?


elbioMD
 Compartilhar

Pergunta

Não sei se estou perguntando no lugar certo, mas já que estou aqui vamos lá!

Eu uso o Photoshop CS5 com os seriais que eu encontro na internet, no começo dava certo, mas logo depois ele identifica que o serial não é valido e pedi outro, fiquei nessa por semanas, mas agora já usei todos os seriais, portanto eu pensei, mas se ele memoriza os que eu já usei, bastaria só desinstalar e instalar de novo, para recomeçar a usar os seriais, mas de alguma maneira eles continuam na memória, e até o modo de avaliação não funciona, bom isso quer dizer que fica gravado no computador, eu gostaria de saber se tem como desmemorizar isso pra continuar usando os mesmos seriais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara que eu saiba não tem como porque normalmente onde grava deve ser pastas do windows que não é recomendavel ficar mexendo então vai continuar assim e sobre o photoshop se num tiver como use um portable se você não precisa dos demais programas que vem junto por ex: Adobe Bridge e etc.

 

Mas porque o portable ? Simples porque normalmente eles ja vem crackiados e tem todas ferramentas do ps original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seu Windows é o 7, né?

 

Se for, vou ensinar um jeito aqui para fazer o Photoshop aceitar os serials. Daí tu só coloca uma vez e pronto!

 

1- Clique com o botão direito no Bloco de Notas e escolha "Executar como Administrador"

2- Vá em "Arquivo > Abrir" e vá na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc

3- Coloque para visualizar todos os arquivos.

4- Em baixo de tudo, pule uma linha e cole: 127.0.0.1 activate.adobe.com

5- Salve e reinicie o computador. Quando for entrar no Photoshop, coloque um serial e pronto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.