Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tempo de conexão esgotado, sem resposta do servidor!

gabriel3314
 Compartilhar

Pergunta

Por favor preciso de ajuda nesse erro!

Ao contrario do "solucionavel" o meu nao é na seleção de servidores e sim no login, acredito que seja por eu demorar pois acabei de instalar e entao automaticamente ele fica em "fullscreen" e demora muito da troca da tela de loading para a tela de login, alguem por favor poderia me ajudar ou entao postar as configurações do GC em tela pequena por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1ª deve ser sua net tente configurar sua internet

2ª quando acontecer esse erro uma solução é vc

ir logo no praticar antes de tentar entrar no servidor.

entre nesse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/652319-resolvendo-tempo-de-conexao-esgotado-sem-resposta-do-servidor.html

Blz,vlws...

Link para o comentário

• 0

Obrigado a todos de verdade, porem o problema é, nem consigo logar, é na area de login e não na de servidores, nunca tive problemas com antivirus em qualquer jogo, jogo com o firewall em exeções,não é dc pois é sempre que acontece(ate agora nao consegui logar 1 vez sequer) e li o topico que me mandou, obrigado porem ja fiz isso, basicamente quase tudo que é possivel eu fazer em questão a esse topico eu ja fiz...

Obrigado, espero que não desistam de meu caso :suando:

Link para o comentário

• 0

Amigo isso Ainda não Aconteceu Comigo !!

( Só aconteçe na tela de Servidor as vezes )

Aconselho você jogar sem Nenhum Programa que utilize internet aberto !!

Como firefox,Explore,Chrome Ou Outros Navegadores

Tbm não fique no Msn isso pode melhora o Desenpenho de sua Net !!

Se isso continuar sertifique-se que sua net não fique caindo !!

Espero ter ajudado :yes:

Abraçs :amor:

Link para o comentário

• 0

Esse problema é da net com certeza, uma vez estava em uma LanHouse que estava com velocidade de 1mb e eu ficava toda hora tentando fazer login que chegou em um ponto que foi...rs

Fica tentando até conseguir entrar, isso é problema de internet, talvez:

-Rede sem fio instavél

-Net Ruim

-Problemas com a net

Link para o comentário

• 0

Pode até ser...mais o problema é que hoje, nao caiu uma vez sequer, e tambem demora de mais pra respoder...

PS: Será que demorar muito na tela de login pode dar problema com a conexão do GC?pois é isso que acontece....

PS2: Com migo demora pois nao consigo alterar de "fullscreen" para a tela pequena entao nao da para ver direito, que não consigo ouvir a musica da tela da "KOG" (som ok) e não vejo ela abrindo...

@Edit

Fiz o ultimo teste as 02:00h , e nada, não progrediu em nada, porem posso afirmar que não foi DC, por que testei e em qualquer momento avançou, amanha vou testar com minha net discada(agora estou com uma de 5M se não me engano) entao espero que me ajudem!

Link para o comentário

• 0

To Achando Q Naum e a Net tua e nem a minha pq nunca eu sofri isso com o login tudo começo depois dessa att de Segunda Eu To achando q e um erro do Jogo e naum da nossa net

sxbwbs.jpg

O Caos Esta Mais Proximo Do Que vc Pensa...:segredo:

Link para o comentário

• 0

Acabei de testar com o GC americano...deu o mesmo (mesmo desbloqueando ip) não sei o que houve mais to tentando ate agora e nenhuma resposta, eu estou achando que é ou o PC ou a NET que não quer deixar eu conectar ao servidor...o esquisito era que eu conectava com a mesma internet (so que em outro pc) e entrava normalmente (so alguns DCs mais dava tempo de entrar e jogar um pouco, será que tem um modo de configurar a net nao?

Uma ultima coisa...acabei de testar com minha outra conexão (discada:pensativo:) e entrou normalmente, realmente é a conexão,porem será que existe alguma solução para isso por favor!

Link para o comentário

• 0

Esse eu ja tinha visto:suando::suando: O problema é que não é nada do meu PC que está atrapalhando e sim da internet, ela não esta instavel nem dando DC, ela simplesmente não deixa acessar nem o servidor da LUG e nem o americano(pelo que eu testei...) eu fiz um teste....

Internet Discada com rede local desconectado(banda larga)= Conexão OK

Conexão local ativada= Erro(nunca consegui conectar nem 1 vez,nunca)

Internet Discada com rede local conectado= Erro

Basicamente foi assim...se fosse o PC não teria entrado com a discada...assim como com a internet, se fosse a LUG,teria funcionado com o GC americano entao foi isso, acredito que minha internet esta bloqueando o acesso e uma coisa é que eu ja liberei até as portas (as duas TCP e U...nao lembro muito bem...)

POR FAVOOOR!

Lembrando que consigo jogar normalmente outros jogos e servidores private...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.