zicabrava 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 OLÁ GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO TURIORIAL BOM ENATAO DEIXEM MENSAGENS ME AJUDANDO OK VAMOS COMEÇAR 1-BAIXEM O INJETOR(FINAL DO TUTO)E NELE COLOQUEM CrossFire sem o exe 2-coloque browse e adicione a dll 3-entre no CrossFire e aparecera uma imagem vc da ok dps entre em algum server e channel e quando estiver jogando aperte f9 2x para ligar e 3x para desligar OBS:HACK CrossFire INJETOR DOWLOAD:http://www.megaupload.com/?d=WFSB2Q2A SCAN INJETOR:http://www.virustotal.com/pt/analisis/8a69693cdd8a9d6609e7e0f43490ddcec20cb2020c0a8bf7b7e860845f113cd2-1276889601 DLL DOWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hack conten:auto glitch (atravesar paredes e entrar em caixas) e no recoil util para m60 ak47 e outros vlw Galera o hack so funfa com conta nova (crie uma conta e entre no jogo dai da certo)vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madara159 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vo testar dps edito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa meu pet so dar um clique n custa nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilucas 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 aew o link do injector esta errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoceg 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 vo ver se funda jaja edito __ o injetor da erro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 --' aff toma disconect direto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Scan Falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Manoo organiza o topico bota ss do hack funfandoo eas funçoes do hack se nao os membros desconfiaram e o seu topico vai ser fechado apenas isso :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Da Muito Disconnect Eu Achei Uma Porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__iPhode. 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Gente como bota avatr '-' so novo ..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 da mt desconect :( nao da tempo de ve se funfa msm arrumem isso ai se alguma hora nao da disconect eu volto a postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreviusbr 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pronto clickei no seu pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{ϟ}ιgσя{ϟ} 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Vo Testa Ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrock 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Olá a Todos, Scan Verdadeiro: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kballll 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Leva Ban! Kra eu testei e deu certo :smiley: mas da BAN de 7 dias na acc. entao vlw por ter postado, mas nao vale a pena.. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talis963 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 O Cf ta detectando o hack e blokiando as acc vlw a tentativa amigo mas n funfa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Por favor mano ORGANIZE esse topico que na real mesmo ta um lixo Scan Falso ARUMA ISSO PQ SE NAO VAI LEVA MEU TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Vou testar e jaja eu edito~ Edit~ Nen funfou mano, ajude-me pelo Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmmethLove 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Galera muito disconnet igual ban no cf PQ BAN? Lembra quando crakiaram o hack vip unreal e se tomar 3 dc era ban Entao eu nem quero tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buffhell 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aki acuso virus e fodeu meu pc =\ Não recomendo , coloquem um sem virus ai faz favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeno Bell 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Da mto erro cara -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 seu noob isso da ban seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados