Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica] 10 maneiras de saber se estou viciado em Grand Chase

amaterazuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal do Web Cheats, você ja se perguntou será que estou viciado em Grand Chase? como saber? veja abaixo:

você joga mais de 4 horas por dia.

Quer sair logo da onde você estiver para jogar Grand Chase.

.

Brinca de Grand Chase quando não está jogando.

você imita as falas de personagens de Grand Chase como: '' vem pra cima frangote'' ou '' meu nome é jin não se esqueça''.

Quand você abre o guarda roupa não acha nada e grita '' eu fui hackeadooooo''

Quando você vai brigar e as pessoas perguntam se você vai brigar você responde: ''não vo ir pvp''.

Quando alguem morre você fala: ''ai não ele foi banido''.

Ao levantar primeira coisa é jogar Grand Chase.

Você se atrasa na escola o professor pergunta porque a demora? e você fala: ''mal tava com lag''.

10º Coloca video no youtube de você no Grand chase.

É isso pessoal espero que gostem da dica, até mais:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço as questoes

1•,4• o 6• so fiz uma ves :rs: , o 8• e ah segunda coisa que faço ah 1• coisa e abrir o Google chrome pra Wc

:rock:

Viciado?

:risada:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Eu nao faço nada disso atualmente massssss,antes eu sonhava com gc, jogava até 8 horas por dia, e quando eu ia conversar com algum amigo meu q também jogasse eu imitava os carinhas do grand chase D; Mas isso foi 2 anos atras. Eu acho que em algum tópicos da lista você exagerou o.õ, O filho do meu padrasto que eu odeio com toda a raiva do meu mundo, ele tem 13 anos, mas eu acho que pela falta de educação q a mae deu a ele, e mais algumas coisinhas, ele virou um retardado =D, pelo meno age como um, E quando ele vai brincar de naruto com o meu irmao mais novo, ele sempre é alguem la da série, masssss, ultimamente ele também é o dio esses tempos xD

Link para o comentário

1º você joga mais de 4 horas por dia?

R-Sim,uma vez joguei 12h GC.

2º Quer sair logo da onde você estiver para jogar Grand Chase.

R-Não,eu adoro sair de casa,mais se for em algum lugar chato com meus pais sim!!

3º Brinca de Grand Chase quando não está jogando.

R-Só meu irmão q finge q é o Jin e Zero qndo lanço ele(até na brincadera do meu irmão ele enjoo do Zero :pensativo: )

4º você imita as falas de personagens de Grand Chase como: '' vem pra cima frangote'' ou '' meu nome é jin não se esqueça''.

R-Só meu irmão!!

5º Quand você abre o guarda roupa não acha nada e grita '' eu fui hackeadooooo''

R-Nunca q iria falar isso,ia parecer q sou uma paty viciada em GC

6º Quando você vai brigar e as pessoas perguntam se você vai brigar você responde: ''não vo ir pvp''.

R-Cara,ja falei isso mais foi sarcasmo.

7º Quando alguem morre você fala: ''ai não ele foi banido''.

R-Só fiz isso qndo meu Hamster morreu e queria alivia a tensão.:nerd:

8º Ao levantar primeira coisa é jogar Grand Chase.

R-Antes eu tomo banho(se não fazem isso são um bando de porcoo!!:risada:.Só dps vo joga GC.

9º Você se atrasa na escola o professor pergunta porque a demora? e você fala: ''mal tava com lag''.

R-Cara se fosse lag ia ser poco!!!

10º Coloca video no youtube de você no Grand chase.

R-Ja fiz isso umonte,axu q isso naum é vicio,é só mostrando como eu so foda e posso ganhar de um nb!!:nice:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Eu faço:

10º

@Tópico

Bem interessante, primeira vez que vejo um tópico do tipo, mas, algo me intriga, acho que está em área errada, mas não tenho certeza.

Mas o tópico está muito bom.

Só umas dicas:Organize mais o tópico, coloque Center nele [center']['/CENTER] sem os '.

Para títulos/coisas importantes coloque a letra de vermelho, se for título, também coloque a letra um pouco maior que a comun.

Para o resto, utilize o preto.

Só algumas dicas:yes:

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.