Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] NNN Hotkey - [ A T U A L I Z A D O ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff.. ta todo mundo falando que funfa e aqui nao deu certo nao acho que fiz algo errado so pode!!Vou tentar de novo aqui..

@Edit.. agora deu certo nao sei porque fiz tudo igual antes, mais agora deu certinho, valeu por compartilhar cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no windows 7

 

 

Sim, basta você executar o injetor como " Administrador " e o executavel do Combat Arms como " Administrador " também.

Espero que entenda, se não entender retorne ao tópico novamente.

 

Até! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fechando o Combat arms

 

man colokei tudo certo(eu ja usei seu hack e funciono) baxei version atualizada colokei tudo certinho abri a pagina do combat arms apareceu tudo o menu carrregando quando chego a aprte do longin nem apareceu fico preto tocando a musicinha que tem e fecho o combat arms ,da pra ajuda??:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man colokei tudo certo(eu ja usei seu hack e funciono) baxei version atualizada colokei tudo certinho abri a pagina do combat arms apareceu tudo o menu carrregando quando chego a aprte do longin nem apareceu fico preto tocando a musicinha que tem e fecho o combat arms ,da pra ajuda??:smiley:

 

 

hm.. Qual sistema operacional você usa?

Alias, tente trocar de injetor.

 

Até! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):star::meliga::tong::):rs::fuck::nerd::triste::o:timido::hm::amor::ufa::calma::bonzinho::confused::segredo::lol::inveja::(:nice::malvado::inocente::raiva::yes::no::mad::indiferente::rolleyes::cool:

postpunido.png

Oi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, o conteúdo ja existe mano eu postei o allzack é a mesma coisa so muda o nome --', e enqunatos vcs q estao falando q nao funfa oq eu postei funfa eu fiz a video aula na hora até pra provar q funfa.

Meu Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/754348-allzack-1-1-13-funcoes-testado-02-02-2001-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, o conteúdo ja existe mano eu postei o allzack é a mesma coisa so muda o nome --', e enqunatos vcs q estao falando q nao funfa oq eu postei funfa eu fiz a video aula na hora até pra provar q funfa.

Meu Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/754348-allzack-1-1-13-funcoes-testado-02-02-2001-a.html

 

 

Aqui funciona perfeitamente, quer uma SS ?

 

Até! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.