Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DF Crash Overide Hacker - como abrir

Uchihabiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA galera, vou tentar ensinar aqui como que voce consegue abir o crash overide (hacker para Dragon Fable), muitos dizem assim "eu abro o crash overide, mais nao sei consigo hackear ou entao nao sei o pasword, ou entao eu coloco o pasword e nao vai...

bom entao vou falar tudo oque eu faço e meu amigo tb faz para o hacker funcionar...

este é meu primeiro topico e quase o meu primeiro post, entao eu nao sei mexer mto... ok esta na hora de falar OQUE EU FAÇO EXATAMENTE

abra o crash overide, no canto esquerdo la em cima esta escrito "Change swf" , clique, e no lugar que esta escrito gameX_X_X.swf (X= um numero qualquer) , mude para "game9_6_0.swf" (é o que eu coloco e da certo)

agora clique em SET e depois clique em CLOSE ao lado de set, para feixar..

agora vai esta escrito "Password:" (coloque o pasword que sempre será "Public"), ai clique na seta verde para entrar.

MAIS EU CLIQUEI PARA ENTRAR E A TELA DO HACKER FICOU VERMELHA E NAO APARECE NADA, OQUE EU FAÇO?

R- Voce vai ter que ir la em cima no canto esquerdo clicar em "change swf"

ai onde ta escrito "game9_6_0.swf" coloque "game7_6_0.swf" , clique em SET depois em CLOSE ao lado de set.. agora onde ta "Password:" coloque o mesmo pasword de sempre.. "Public" e clique na seta verde ao lado para entrar.. OBS: vai dar errado denovo, pois isso é apenas para mudar a tela vermelha... A TELA VAI CONTINUAR VERMELHAagora voce tem que ir la em cima denooovo no canto esquerdo e clicar em "change swf" ai onde ta escrito "game7_6_0.swf" voce muda devolta para "game9_6_0.swf" , clique em SET e depois em CLOSE ao lado de set.

AGORA FINALMENTE VAI DAR CERTO...

onde ta escrito "Password:" coloque o password de sempre que nunca vai mudar... "Public" e clique na setinha ao lado direito verde para poder entrar.

AGORA SIM ESTA APARECENDO O LOGIN PARA VOCE COLOCAR A SUA CONTA E A SUA SENHA CERTO?

coloque a sua conta e a sua senha para entrar no seu boneco, agora escolha um de seus bonecos e entre, veja que sua vida e sua mana esta 999999999

e seu lvl esta 999... agora é só voce dar uma explorada e descobrir como usar o hacker xD

bom.. espero que tenha dado certo, LEIA ATENTAMENTE que eu escrevi tudo certinho na ordem certa, voce tem que mudar o swf que era "gameX_X_X.swf" para "game9_6_0.swf" ai entrar, provavelmente a tela vai ficar vermelha quando escrever public e entrar, ai voce muda denovo o swf em "Change swf" mude o "game9_6_0.swf" para "game7_6_0.swf", ai entre denovo, a tela vai continuar verde, agora se vai denoovo no "change swf" e mude o "game7_6_0.swf" para "game9_6_0.swf" clique em set e entre que agora vai aparecer para escrever sua senha e escolher seus carinhas caso tenha mais de 1...

bom eu expliquei tudo varias vezes, nao é possivel que nao de certo

RELEIA TUDO VARIAS VEZES ATÉ DAR CERTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.