Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda aki galera kekagunz


[H]aseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da WC eu so virm aki pra perguntar umas coisas a vcs(se vcs souberem xD) :quando baixo o kekagunz extraiu entro tudinho direitinho mais quando entro o servidor nao aparece alguem poderia mandar o link do download da nova versão quem puder agradeço muito xD

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto esse gunz, mais começei a procurar no google parece que eles tem um Blog atualizado, onde tem atualização de todos os players de lvl, exp que falta pra upar, etc.

 

Será que os arquivos não estão atualizados também ? Se não tiver tenta procurar uma comunidade deles no orkut, sempre tem algo lá! rs.

 

Uma hipótese: talvez o servidor deles pode estar offline, geralmente servidores pirata sempre ficam off!!! O unico servidor que não vi ficar off por muito tempo foi o famoso Euro Gunz.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão os downlaod mais atualizados.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Só lembrando que os download acima são do site do keka gunz que é esse.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grease~* manow vlw mesmo o jogo pode até estar em att mais vlw ai cara merece meu apoio,i vc sera admistrador algum dia xD

 

vlw pra vc tbm ~~du~~ merece meu apoio por pelo menos me da atençao e o servi pode ate estar off mesmo mais vlw vcs dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.