Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[problema] Patch !

esaulucas
 Compartilhar

Pergunta

Gente Ta Acontecendo um erro com o meu Patch que quando eu baixo todo o arquivo de att ai quando falta somente um "str_skill_br.stg" ele tenta baixar a barra azul enche várias vezes até que não consegue baixar e então abre uma pequena janelinha dizendo erro ao baixar arquivos. Já Tentei baixar esse arquivo pelo site Porém o Patch mesmo com o própio arquivo colado na pasta ele retorna a baixar o mesmo arquivo, Me Ajudem ! :ufa:Print :

OgAAAJncuD_r1wiAs4BQxjjC1bzgn8ops5vmX2F1NZ28Fgt0T5vH0Q8zWSg4ehOfUqkFOaxW3MTuCwZl6kohMIaXyQgAm1T1UL46k_tjnnAlOX69po0chvoAYLuM.jpg

Aproveitando o Tópico Também peço que alguem que joge KGC possa postar aqui o arquivo Texture/sbta26.kom estou necessitado o patch do KGC Trava muito !

OQAAAA6RiUdWL5BPvCCre5324vvxx1MieIZHAZ3ZtarRXJkf7A2D30KQS0bmij4qwfKRP4cZRMaWV2WbQGdiWacay_EAm1T1ULnZiBHGXcIz28k020c4s1-HFV7v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Se você baixar os arquivos de cima do membro ~Vidaama e continuar com esse bug de não fazer atualização, procura no fórum da Level Up! Lá geralmente tem os arquivos para as pessoas que tem dificuldade com o Patch Horrível deles ou algum arquivo que fizeram upload errado, etc...rsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.