Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ideia - Campus Party 2012

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai pessoal,

Bom eu sei que ainda estamos bem no comeco de 2011 mais eu estava pensando aqui em um projeto muito adiantado para 2012 !!

Bom todo ano acontece aqui em Sao Paulo (Capital) O Evento Campus Party !!

Oque seria o Campus Party ?

O Campus Party e um evento de tecnologia que reune centenas/milhares de pessoas aqui em SP , muita gente vem de outros estados e etc , o evento tem o proposito de mostrar como esta a tecnologia de hoje em dia e propocionar muitas coisas alem disso , muitas pessoas se reunem com seus Computadores para ficarem mais informados e etc.

- Oque tem neste evento ?

Campeonatos de Games

Feira De Tecnologia

Muitos nerds e viciados xD

Varios BLOGS Como A Galera Do Nao Intendo , Nao Salvo , as vezes o Caue Moura (1337) esta la tb a pedido da Level Up Games.

A Level Up Games tb esta la disponibilizando campeonatos de games dando brindes e etc e muito mais .

- Ta mais qual seria a grandiosa ideia ?

Bom , muitas pessoas se reunem neste grandioso Evento , e eu estava pensando .

- Por que nao reunir a galera da WC ??

Bom , eu sei que nem todos moram em SP ou Proximo mais a galera que esteja proximo e estiver disponivel e queira participar do evento e etc.

Eu sei que e uma ideia sei la besta nao sei se vai pelo ponto de vista de vcs , mais reunir a galera toda zua um pouco , eu ate tava pensando em junta uma grana e fazer camisas com o logo na WC na frente , pra mod escrever Moderador nas costas e etc.

So que tipo sei la se e meio arriscado ou chato , junta a gente (Hackers) em um evento de Tecnologia que vai ter a LUG e etc , nao sei se e arriscado e tal mais ai quero a opniao de vcs.

Informacoes

Suporte alimentar.

Nao sei (Provavel Que Nao)

Area De Descanso

Sim (Sao montadas mais de 3 mil barracas no local do evento)

Computadores.

Nao Sei (Provavel Que Nao , Portanto teria que levar o seu proprio)

Nao sei oque vcs acham sei la :)

Foto Do Evento

1154264206_dsc_68811.jpg

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei muito da idéia, tampouco do projeto.

É algo que precisa de uma extrema organização, e que de certeza não daria muito certo.

Como você mesmo disse, nem todos poderiam comparecer a esse local.

Ia ser algo muito morgado...

Acho que os eventos podem ser muito bem feitos na tela do computador, trazer isso para vida real seria um fiasco.

É apenas a minha sugestão, espero que não fique chateado ou pense que estou cismado com você.

Abraços xD

Link para o comentário

Nao magine nao irei ficar maguado ou algo do genero.

Tive apenas a ideia de trazer a galera pra vida real , aposto que tem gente na WC que mora aqui na Capital e etc , e conhecer o pessoal pessoalmente e bem bacana , dar risada zuar conversar com a galera e tal , e este projeto e mais para o ano que vem mesmo pois o evento so tem a proxima realizacao em 2012 mesmo ( eu acho ) , eu acho bem bacana e etc , ter as camisas da WC e tal , zuar com a galera la conversa e etc , trazer coisas novas e pa !!

Em questao de organizacao , eu mesmo posso me responsabilizar por ela e etc , se no caso os membros realmente poderem colabora oque facilita bastante e etc , e la tem muitas coisas tanto quanto Tecnologia os campeonatos e etc , e mais pela diversao e reuni a galera :D

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem rola, muitos moram bem longe de são paulo, se quiser, combine com outros membros em bate-papo , msn, orkut, twitter etc.. e vão representar o wc ;D só que cuidado para não serem expulso seus xiters rs .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.