pizzapocket 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 me ajuda ew vai leia o titulo e me responda pf desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Man 1• Area errada deveria ter feito esta duvida em Suporte ao usuario pois esta pergunta nao envolve grand chase agora respondendo sua eprgunta hospede sua imagem no lin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos hospedar pegue ah URL va em painel de controle e editar assinatura clique no icone Ira abrir uma janela nesta janela voçe cola ah URL e da Ok depois clique visualizar assinatura para ver se deu certo :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pizzapocket 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 161 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pizzapocket 0
me ajuda ew vai leia o titulo e me responda pf desde ja agradeço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
pizzapocket 0
valeu cara
Link para o comentário
Ben Kenobi 161
Fechado;
"Well over there there's friends of mine
What can I say? I've known 'em for a long, long time
And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."
Link para o comentário