Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OQ EH FREEZAR?

tinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: OQ EH FREEZAR?

Ãĩ quando vc clica no quadradinho do addres e ele fica com um com a letra V bem verdinha lah em baixo do CE! mas tb q pergunta mais tosca e aqui Ãı Ãĩ lugar pra isso eu jah fui banido por isso em otra conta no CB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se naum tah seleconando eh pq vc errou em alguma coisa na hora de fazer o raker... ou naum está usando adequadamente :shock: :shock:

tb axo muita burrice postar alguma coisa dessaa!!! :shock: :shock:

Link para o comentário

deer. gente.. nada a ve.. vcs falam isso pq vcs jah aprenderam.. mais vcs nao nasceram sabendo freezarr.. eu por exemplo nao sei, e nao entendi ateh agora!!! li td isso e o meu quadradinho tbm nao fika verde =/

Link para o comentário

MiZao, há vídeo aulas, tutoriais, fotos, etc e vc naum consegue kra ? Acho q vo te q concorda com os kras ai de cima ...

Tipo, vc sabe o q eh GunBound ?!

Link para o comentário

ha ha ha.. engraÃĤado ^^

num sei nao. me explica?

brincadera.. eh q tipoo.. se vc repararr e acabei de entrar pro mundo dos xeaterss!! hahaha

nao sei de nada dissoo.. e tem TANTOS topicos aki q eu ainda nao encontrei o video : "ensinando aos noobs como freezar" =/ :cry:

e eu tbm baxei seu pacotao de hack.. e no tutu fala endereÃĤo com value 1 .. ainda nao encontrei onde por "value 1" =/

coisas de noobs =/

Link para o comentário

Q issu po..parem de implicar com o cara...quando eu comecei a mexer com hacks...num sabia de nada..fui aprendendo...e sou oq sou hj...entao devemos ajuda-lo..pois aki no forum ajudamos um ao outro...e quem vim nesse tópico soh pra reclamar em vez de ajudar vai levar ADV!

Link para o comentário

Fracks_Admin, vc tem td razÃģo kra ... Mas ele tb deveria postar no local certo naum ? Tipo, já to cansado de responde duvidas aqui na publica, por isso q em cada post desses eu to parando de responde, pois antes só contribuia com o flood respondendo ...

DePrEsSiVo, vc pediu neh ?!

Link para o comentário

viiixeee.. o topico viro discuÃĤaoo... e ensina eu como freezar nadaaa!!!!

po.. alguem ajuda uma pobre garotinha aeee =// :cry:

AJUDEM ALGUEMMM

ME FALA ONDE TEM VIDEO DE COMO FREEZAAA!!

MTA GENTE TEM DUVIDA DISSO E NAO CONSEGUE FREEZAR =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.