Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protesto: Não se pode mais ELOGIAR na DesignZone

•[EL].*Ðy'Cøopαs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tem nem como, esse Angel me odeia.

Ele já baniu a outra conta minha e agora está querendo vir para essa!

Olha só a infração que ele me deu:

Caro •[EL].*Ðy'Cøopαs~,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Primário

-------

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/749749-edicao-de-foto-avalia-vai-te-dou-um-bj.html#post3261700

Nossa,

ficou muito criativa,

muito boa mesmo!

Gostei de mais!

Seria legal você fazer um tutorial =)

Xté~

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

20 PONTOS? ACESSO RESTRITO? O QUÊ???????? ANGEL, EU ACHO QUE A ÚNICA PESSOA QUE DEVE ESTAR RESTRITA AQUI É VOCÊ EM RELAÇÃO ÁS REGRAS.

20 PONTOS É UM FLOOD PRIMÁRIO. CONHEÇO MUITO BEM AS REGRAS! EU LEVEI 1 AVISO ATÉ AGORA, 1!! OU SEJA 1/0. DEVERIA SER PELO MENOS 1/1, PARA COMPLETAR DOIS PARA ELE ME DAR UM FLOOD PRIMÁRIO!

Você vai me desculpar, mas se não me quer falando na sua área fala. Não fica dando indiretas até que eu seja banido!

ARGUMENTO DE DEFESA: As regras são claras, elas dizem :

Na galeria: Comentários em trabalhos na galeria também podem resultar em infração, dependendo do comentário, os não permitidos são: "mto bom", "gostei", "legal" e coisas assim são proibidas. Apenas faça a crítica na sign, apontando os erros e também o que pode melhorar.

Elas dizem "legal gostei". Comentários simples!!!! Para mostrar que NÃO ACHEI NADA A CRITICAR NA MESMA, eu falei 3 vezes que tudo tinha ficado muito bom! Até achei que seria legal fazer um tutorial, pois achei a sign perfeita!!!!

Agora eu vou falar uma coisa séria: se vocês acham que realmente não se pode elogiar um trabalho, apenas podemos criticá-los, mostrar defeitos, e reduzir a vontade de nossos artistas de fazerem coisas do tipo, por apenas serem criticados, já que é PROIBIDO ELOGIAR eu sinto muito em dizer que o caminho da design zone é o pior.

Estamos caminhando pro buraco por lá. Estou falando sério. Quantas vezes já ví pessoas que pararam de postar seus trabalhos por lá? Pelo simples fato de saberem que fazendo isso, serão apenas apontados defeitos, em trabalhos que elas mesmas acham perfeitos. Eu mesmo, acho a ARTE da minha sign MARAVILHOSA. Nunca pensei em fazer algo tão simples, tão agradável, sutil, harmonioso... sei que se eu peruntar "o que acharam? " vou receber críticas e mais críticas até achar o meu trabalho, uma bosta! Uma bosta, branca, que nem quero pensar.

Acho que dar um ELOGIO a um trabalho é tão compensador para mim do que pro outro! Meu deus, que satisfação que tenho, de ver um trabalho perfeito, diferente, criativo, e depois ser punido por achar o mesmo. Me desculpe mais uma vez,

mas não achei nada a ser criticado por lá.

Espero que entendam a minha posição, e minha frustração ao escrever estas palavras. Também peço que não fechem o tópico.

EDIT: Por que o Art~* e o Cσkє~* que falaram praticamente a mesma coisa que eu (bom, o Cσkє~* falo exatamente a mesma coisa do alexandre IDENTICO, que também foi punido) não foram punidos? Pois iriam ter muitos punidos no tópico? LoL viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem ao meu ver isso seria sim um flood, ou seja o anjo acertou. Ate mesmo porque, você deveria comentar e apontar os detalhes do que você gostou, e se você não souber fazer isso, basta apenas agradecer.

Quanto as outras pessoas que também comentaram isso, o anjo deveria ser igual para todos, se ele não puniu elas e elas fizeram o mesmo que você, nisso ele errou.

Vamos esperar ele se pronunciar.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bem, você que falou da criatividade dele, se poderia te falado mais sobre o procedimento da sign.

Explicação:

O que achou do tratamento? Bom ou Ruim? Justifique

O que achou da iluminação? Bom ou Ruim? Justifique ou uma Sugestão

O que achou dos efeitos? Bom ou Ruim? Pode pedir um Tutorial para te ajuda ou justificar porque gostou.

Entres outros.

Entendeu, fala detalhamente do que você gostou e do que não gostou (elogios e criticas são bons para avaliação do membro), se pode ajuda o membro com umas sugestões.

Até pede um tutorial, mas em um comentário construtivo ou em opção @Off

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O conceito de Flood na Galeria se difere das outras áreas.

Ao avaliar um trabalho,você deve expor TODAS as suas idéias sobre o mesmo.

Deve apontar primeiro os pontos positivos.

Tipografia,Iluminação,Posicionamento dos recursos.

Depois aponte os pontos negativos.

Veja o que há de errado no trabalho, ou o que pode ser melhorado.

No final dê suas sugestões.

Aponte os pontos que podem ser melhorados e como devem ser melhorados.

Quando alguém posta um trabalho na Galeria,espera críticas construtivas de todos.

Ponha-se no lugar da pessoa que posta um trabalho na galeria e um dia depois, tem duas páginas de comentários como esse "muito bom", "nem gostei xD" , " faz um tutorial ae ".

Para se informar melhor sobre o que chamamos de Flood,leia:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.