Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] BugFire Atualizado com novas funções [01/02/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

impaled - Qual seu windows? Que injector está usando?

-----------------------------------------------------

Meu windown é o XP ,e ja testei com o injector da web cheats utilities ,e tentei com o bugfire injector ,e nao foi e ele funciona em CrossFire Pirata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FUNCIONA CARA...

Eu abri o BugFire e cliquei START CROSS FIRE WITH SELECTEDS HACKS...e fica só nisso num abre nada, num abre o jogo, num faz PORRA NENHUMA. A unica coisa que seu HACK faz é abrir uma página da web -_-"

Link para o comentário

EDIT:Desculpa eu disse que O HACK NÃO PEGAVA, mas FOI ERRO MEU. Eu uso Windows 7 e não ia do modo convencional então eu cliquei "Executar como Administrador" e funcionou.

OBG.

OBS: O HACK Ñ TEM AIMBOT/ONE SHOT[fail]

Link para o comentário

pega em win7?

Sim, o hacker funciona em todos os sistema operacionais (Windows), já que o seu é Windows 7 execute o hacker com Administrador.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O hack inclui No Nade Damage? Porque pelo que parece, você não tomou dano da sua própria granada! A não ser que seja só da sua que você não tome dano mesmo.. Haha

Outra coisa, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito. Criei um tópico na área de dúvidas chamado "Dúvida URGENTE". Estou tendo problemas quanto a jogar CrossFire no Windows Seven e preciso de ajuda! Mas ninguém responde lá ;[

Desde já, grato! :D

Link para o comentário

aff lek deu erro aki ai apareceu reporta erro eu não clicko em nada ai fecha tudo e pronto

nom acontece nada

aff lek deu erro aki ai apareceu reporta erro eu não clicko em nada ai fecha tudo e pronto

nom acontece nada

Link para o comentário

Mano, o hack funfa? se funfa leva meu thanks sim, one hit eh coisa de noob!! --' xD

Dead, esse hack funciona para windows modificado? meu windows tem temas modificados, inclusive a entrada eh do MAC OS!! só que o system eh 32 XP, será se funfa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.