Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] BugFire Atualizado com novas funções [01/02/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

Como entra automaticamente o.O

Nao tem como death

Mano ainda não enterdeu, tipo em uma dll está o One Hit mas eu não qual é bem e não irei testa uma por ves.

Então eu selecionei tudo entrei no Mutation Mode como exemplo e matei um monte '-'

Seleciona todas ou encontra a dll que está tambem o One Hit

Bem mais tarde talvez irei cria um Video-Aula como coloca One Hit, eu disse talvez, não estou promentendo porque to meio sem tempo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' voce costumava ligar mais para o forum

Mano não sou diferente de ninguem aqui, como voce ou outro aqui, eu tenho escola (muita lição para fazer),

to com uns problemas no meu computrador então por caso to entrando e resolvendo e postando algumas coisas quando eu posso.

Enterde que moderador não fica 24 horas na cara do PC, ninguem fica, temos vida pessoal como todos voces, namoro e to com uns problemas nos estudos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

aff to tentando instalar o crossfire philippines mas fica no Aegis.exe o tempo enteiro e n sai disso no setup isso hein alguem ajuda? (Sei que estou postando no lugar errado mas quero ver como é o cf pirata e aqui pareçe que todos jogam :/)

Link para o comentário

oq death oq aconteceu com o Uliga?? o bronze member q a gente adorava?

e a 1 vez em 1 ano q vc posta um hack Oo

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

oq death oq aconteceu com o Uliga?? o bronze member q a gente adorava?

e a 1 vez em 1 ano q vc posta um hack Oo

Bem eu mudei sim bastante, mudei mais sobre posta hackers, como exemplo irei fala sobre ESSE que postei agora e o meu Ghost Mode, alguns membros não valorizar o que voce faz enterdeu?

Se perde para manda ou fazer um One Hit/Wall Hack e tals, eu tenho um Wall e achei esse One Hit.

Postei para ver como seria a postura de voces mais continua a mesma, continua mimados e ignorantes.

Nem comentou nada sobre o tópico, sobre suas dificuldades, o que eu fiz e o que eu ajudei.

So comenta arruma ae ou manda outro hack ai ¬¬

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Ok vlw consigui mas agora uma pergunta o hack funfa no crossfire philippines ? (PIRATA)

Não jogo nem Philippines e nem Eternia, por isso nçao sei se funciona, teste voce mesmo, não se preocuope o arquivo é limpo.

Não tem virus!

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.